Depois que Prêmera muda recebeu a Ordem de Santos Dumont por relevantes serviços "prestados"(?) a aeronáutica.
E a Grã Cruzcredo da Ordem do Rio Branco, pelo Itamaraty.
Que também merdalhou as esposas de Celso Tamborim e do finado Zé Alencar.
O Ronaldinho "bocadecavalo" gaúcho foi agraciado com uma medalha da academia brasileira de letras....
O ex presidente Defuntus Sebentus recebe medalha da 25 de Janeiro da prefeitura de São Paulo, e a Grã Cruz 2 de julho na Bahia.
O dedo duro mór do PT Zé Genoíno, recebeu a medalha da Vitória, que foi criada após a segunda guerra para homenagear os pracinhas.
A presidente Dentuça receber a Medalha da inconfidência em MG.
Agora é a vez da Preta Gil receber a MERDAlha Pedro Ernesto. Considerada a maior honraria da cidade do Rio de Janeiro...
Chego a conclusão que no Brasil dos pés de chinelo, pobretões e emergentes, a distribuiçãoi de homenagens perdeu o sentido cívico e passou a ser tratada como puxa saquismo explícito e sem noçoísmo galopante.
Acredito que em mais alguns anos ser condecorado, homenageado, ou MERDAlhado em terras Tupiniquins será sinônimo de fracasso, safadeza, ou simples oportunismo.
Após o episódio do Bolsonaro o Ibope da Filha do Gilberto Gil não para de crescer, estão inflando a bola dessa mocréia em uma visível e absurda inversão de valores.
O Brasil continua perdendo o bonde da história, transformaram todas as instituições em um imenso puteiro. Distribui-se homenagem a quem quer que seja, não importa o que tenha feito ou não pelo bem do país. O que vale é puxar o saco em uma demonstração patética de mediocridade e arrogância.
Mas...
Se até o Mutley ganhava medalhas por fazer trapalhadas, tramoias e sacanagens, porque os "agraciados" não merecem, afinal, não são lá muito melhores que o canino do desenho animado.
Parabéns Mutley!!!
DO BLOG O MASCATE
Nenhum comentário:
Postar um comentário