domingo, 22 de maio de 2011

Onde está a gerentona?

Uma coisa LuLLa tinha de diferente da dona Mintira Grhandi:
Não tinha nem vergonha e nem escrúpulos de vir à público defender seus bandidos de estimação.
Mas dona Mintira, permanece muda. Ela e sua leve e longa pneumonia leve.
Nada.
Nenhuma reticência.

Alguns repórteres, viajando de primeira classe na maionese, revelam que dona Mintira fez isso e aquilo com o Fradeco Safado, e agora comprovadamente vendido, diante de incrédulos telespectadores que talvez nunca tenham existido.
Ela fala através de seus ghost writers da imprensa.
E estas notícias sempre vem carregados do tal de "off" para manter a integridade da tal fonte que morre de medo de ser defenestrada.

Dona Mintira é um exemplo de omissão bem sucedida.
Vejam o caso de Palocci.
Meus botões denunciaram: Palocci, diz-se, foi devidamente comprado por 20. Gastou perto de 7. Sobrem quase 13 ( eita número da sorte esse! ) e estes, onde foram parar?
Dona Mintira e tão pouco a quadrilha que lhe sustenta, não querem nem saber desta "mais uma" infeliz coincidência, que só acontece com integrantes da quadrilha.

Palocci vai, aos poucos, se transformando no mestre cuca do planalto e esse guizado será servido em bandeija de prata para a Rainha da Obscuridade.
Palocci, como dito nas entrelinhas de sua nota, se vendeu e ele, por ter mais informações, deve ter cobrado mais que os miseráveis 6% de Erenice.
20 milhões com toda a influência e segredos de Palocci é uma merreca. Tem muito mais que isso e tem muito mais que simples vende e compra, como querem insinuar alguns.

Palocci, o sanitarista, deve conhecer como ninguém os esgotos da república petista e, principalmente, os esgotos fétidos dos governo LuLLa e de dona Mintira.

Só estou rezando para que alguém coloque o ventilador, na última velocidade, na boca desta privada chamada PT.
 
DO COM GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário