Hoje, depois de quase 100 dias de abstinência verbal, Aécio Neves desandou a falar contra o governo Dilma. Obviamente, fez isso no território seguro das "montanhas de Minas", onde está acostumado a rugir como um leão. No Senado, o leão das "montanhas de Minas" virou um rato. Até criticar a Dilma, criticou. Mas de tudo o que o disse, vale a pena destacar um ponto. O trecho abaixo é da matéria da Folha Poder:
O senador defendeu a unificação de programas sociais das gestões tucanas, como forma de fixar as marcas do partido e se contrapor ao governo Dilma. "A partir da unificação desses programas vamos poder fazer uma oposição mais vigorosa."
Em 2 de novembro de 2010, este Blog publicava o post abaixo, intitulado "Brasil do Bem". Clique sobre a imagem para ampliar e ler.
Não tenho motivos para gostar de Aécio Neves, que traiu as oposições em 2002, 2006 e 2010, em nome do Projeto Eu. Ele não pode dizer o mesmo do anônimo Coronel, pois está pegando o conselho de alguém que, da insignificância de um pequeno blog, jamais traiu a oposição.
DO B. DO CEL
Eu também não gosto do Aecio
ResponderExcluire tenho a mesma impressão de que
ele nos triu nas tres eleições
e não gosto de politico mornoou você é oposição ou governo, não existe meio termo,ao menos para o eleitor