sábado, 2 de abril de 2011

Não tenho nenhum motivo para gostar de Aécio Neves. Ele tem pelo menos um para gostar de mim.

Hoje, depois de quase 100 dias de abstinência verbal, Aécio Neves desandou a falar contra o governo Dilma. Obviamente, fez isso no território seguro das "montanhas de Minas", onde está acostumado a rugir como um leão. No Senado, o leão das "montanhas de Minas" virou um rato.  Até criticar a Dilma, criticou. Mas de tudo o que o disse, vale a pena destacar um ponto. O trecho abaixo é da matéria da Folha Poder:


O senador defendeu a unificação de programas sociais das gestões tucanas, como forma de fixar as marcas do partido e se contrapor ao governo Dilma. "A partir da unificação desses programas vamos poder fazer uma oposição mais vigorosa." 

Em 2 de novembro de 2010, este Blog publicava o post abaixo, intitulado "Brasil do Bem". Clique sobre a imagem para ampliar e ler.

Não tenho motivos para gostar de Aécio Neves, que traiu as oposições em 2002, 2006 e 2010, em nome do Projeto Eu. Ele não pode dizer o mesmo do anônimo Coronel, pois está pegando o conselho de alguém que, da insignificância de um pequeno blog, jamais traiu a oposição.
DO B. DO CEL

Um comentário:

  1. Eu também não gosto do Aecio
    e tenho a mesma impressão de que
    ele nos triu nas tres eleições
    e não gosto de politico mornoou você é oposição ou governo, não existe meio termo,ao menos para o eleitor

    ResponderExcluir