sexta-feira, 8 de abril de 2011

Comando Vermelho, ADA e PCC certamente concordam com Sarney. E até dão tiros para o alto!

Declaração de José Sarney pregando a proibição total da venda legal de armas deve ter sido muito comemorada pelos patriotas do Comando Vermelho, do ADA e do PCC. Eu não tenho dúvida de que eles concordam com o presidente do Senado, não é?

Marcola, Marcinho VP e Fernandinho Beira Mar  acham que, polícia à parte, arma deve ser monopólio de bandido. Onde já se viu alguém que não pretende matar nem assaltar ter um revólver? Isso é um absurdo, não é mesmo, coronel Sarney?
Marcola, que é, dos três, o candidato a intelectual, poderia argumentar:
“Vejam o caso do Maranhão, onde o número de homicídios por 100 mil habitantes cresceu 297% entre 1998 e 2008. Culpa de quem? Nossa é que não é! A responsabilidade é dos maranhenses de bem, que decidiram cumprir todos os trâmites para comprar uma arma. Vocês sabem como um revólver na mão de um maranhense pacífico, pagador de impostos e seguidor das leis pode fazer dele um facínora”.
Esse Marcola, realmente, propõe questões interessantes! Se não tomar cuidado, ainda o convidam para dar aula em alguma universidade pública sobre formas eficientes de resistir ao estado burguês!!!
Querem saber? Dá até um pouco de vergonha de escrever sobre as chamadas elites políticas brasileiras. É como se, de algum modo, nos contaminássemos com a estupidez.
Por Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário