sexta-feira, 8 de abril de 2011

Código Florestal: contra 25.000 homens do campo, MST e Greenpeace conseguem juntar apenas 1.000 "ambientalistas".


Os agricultores e pecuaristas reuniram 25.000 pessoas em Brasília, no último dia 5 de abril. Procure na foto alguma bandeira de partido político.

Dois dias depois, os ambientalistas reuniram 1.000 manifestantes. Nem precisa ampliar a foto para ver as bandeiras de partidos e de movimentos ilegais, como o MST. Para ninguém afirmar que aqui existe parcialidade, as fotos são do site O Eco, dirigido pelo jornalista Sérgio Abranches, marido da jornalista Miriam Leitão.

Assim como o MST encontra cada vez menos mal informados para transformar em massa de manobra, são cada vez mais raros os inimigos da agropecuária brasileira, reduzidos aos petistas, alguns tucanos da Avenida Paulista, aos onguistas financiados pelo agronegócio internacional e meia dúzia de "cientistas" que mamam em fundações americanas, canadenses e inglesas. Sem esquecer, é claro, da jornalista Miriam Leitão, da Rede Globo, esposa de Sérgio Abranches, o doutor em sociologia tido como o grande especialista em meio-ambiente da CBN e diretor do site ambientalista O Eco. Aliás, em post abaixo, Aldo Rebelo, relator do projeto do novo Código Florestal, simplesmente desmonta com a jornalista que leva a casa para o trabalho. Veja, abaixo, a matéria de hoje, em O Globo, onde o comunista Rebelo também acaba com o discurso de João Pedro Stedile, o Marulandas das FARC brasileiras. Está circulado em vermelho. Clique na matéria para ampliar e ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário