terça-feira, 25 de setembro de 2018

“Aguardo na porta, então” O ACERTO DE PROPINA PARA CHUCHU...

O emissário do doleiro da Odebrecht foi gravado enquanto combinava a entrega de uma mala de dinheiro para o assessor do tesoureiro de Geraldo Alckmin, conhecido no departamento de propinas da empreiteira como M&M.
O Estadão reproduziu a conversa:
Castro: Alô.
Emissário: Eduardo?
Castro: É.
Emissário: Eduardo Castro?
Castro: Isso mesmo, Eduardo Castro.
Emissário: Fala, meu amigo, tudo bem? Tranquilo? É que nós temos uma reunião marcada de 11h às 15h e eu já mandei o pessoal para a reunião e estão no local.
Castro: Ah, tá bom, eu aguardo na porta então.
Emissário: Mas você já está aí no endereço certo?
Castro: Estou, estou aqui.
Emissário: Tá, então, por favor, eles estão aí.
Castro: Ah, tá bom, estou indo lá. Até já então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário