quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Advogado que pediu impugnação de Bolsonaro é “militante tucano”

Rodrigo Âncora Luz, que pediu ao TSE a impugnação de Jair Bolsonaro, é militante tucano, registra Guilherme Amado no Globo, publicando uma foto do advogado fluminense ao lado do símbolo (com o número de chapa) do PSDB, para o qual aponta sorridente.
“Luz alega no pedido de impugnação que Bolsonaro não pode ser candidato porque a Constituição determina que réus não podem ocupar a linha sucessória. Pela analogia proposta pelo advogado ao TSE, réus — Bolsonaro é réu por apologia ao estupro — não poderiam ser candidatos a presidente.”

Bolsonaro quer atrair votos das mulheres e associar Marina ao PT

Assim como Marina Silva, Jair Bolsonaro quer atrair o voto das mulheres, registra a Folha.
Rejeitado por 43% do eleitorado feminino, segundo o Datafolha, o presidenciável do PSL prepara um discurso no qual a palavra solidariedade será central.
“Tentará falar às mulheres apelando à maternidade: iniciativas para crianças deverão estar no topo de suas prioridades retóricas.
(…) Como diz um aliado de Bolsonaro, a campanha concorda que é preciso ganhar votos para garantir a ida ao segundo turno. Aí entra Marina (…).”
A solução trabalhada será associar Marina a seu passado petista.
Esse trabalho se dará mais em manifestações públicas e rede sociais, nas quais Bolsonaro fará entradas ao vivo três vezes por semana para compensar seus segundos na TV, enquanto, no horário gratuito, ele apenas se apresentará como político honesto e ficha limpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário