quarta-feira, 22 de agosto de 2018

‘Turnê’ de Bolsonaro é sucesso em SP

O PSDB está seriamente preocupado com o sucesso de público da visita de três dias de Jair Bolsonaro a cidades do interior de São Paulo. Um integrante do comando da campanha tucana em São Paulo atestou ao BR18: “Ele está juntando muita gente, muita gente mesmo”.
Esse aliado fez chegar à coordenação de Geraldo Alckmin que essa adesão nas cidades pelas quais Bolsonaro passa –Presidente Prudente, Araçatuba e São José do Rio Preto nos últimos dias– é epontânea. A recomendação, de novo, é que Alckmin reforce sua agenda em São Paulo. “Ainda assim, Bolsonaro pode até cair, mas não vai derreter”, disse o aliado. / V.M.

Posição do ‘candidato analógico’


A previsão do cientista político Murillo de Aragão, da Arko Advice, é de que vai dar Fernando Haddad e Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições de outubro, com possibilidade menor de Geraldo Alckmin estar no páreo caso o eleitor decida pelo voto útil.
“Ele (Alckmin) tem fundamentos fortes, tem história para mostrar, mas que nunca soube mostrar. Ele é um candidato analógico e a sociedade é digital”, afirmou ele em evento do setor do aço em São Paulo nesta quarta, 22. DO BR18 ESTADÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário