quarta-feira, 22 de agosto de 2018

BOLSONARO INICIA HOJE VISITAS AO INTERIOR DE SÃO PAULO E CONCLUI AGENDA SÁBADO NA FESTA DO PEÃO EM BARRETOS

quarta-feira, agosto 22, 2018

O Presidenciável Jair Bolsonaro, líder das pesquisas eleitorais, estará a partir desta quarta-feira realizando um périplo pelo interior de São Paulo. Desembarca as 13 horas no Aeroporto de Presidente Prudente.
Na quinta-feira visitará Araçatuba e Glicério, que é a cidade onde Bolsonaro nasceu. Na sexta-feira, estará em São José do Rio Preto.
Este bloco de visitas de Jair Bolsonaro pelo interior paulista conclui-se no próximo sábado na já famosa e prestigiada Festa do Peão de Barretos, que reúne sempre milhares de pessoas.
Boicotado pela grande mídia, Bolsonaro faz uso intensivo das redes sociais e é por meio da internet que o Presidenciável se comunica com seus milhares de apoiadores. Em sua página do Facebook Bolsonaro deverá registrar em breve 6 milhões de seguidores e sua performance nessas redes inclui ainda Twitter, Youtube, Instagram, dentre outras.
Nesses deslocamentos de campanha Bolsonaro viaja sempre na classe econômica das aeronaves em não se furta em posar com eleitores em uma profusão selfies
Da mesma forma, nas salas de espera dos aeroportos o presidenciável é cumprimentado e abraçado por eleitores para fotografias.
Não deixa de ser um fato inaudito quando se sabe que seus oponentes do centrão costumam viajar de jatinhos particulares, embarcando em hangares reservados e evitando transitar pelos saguões dos aeroportos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário