quinta-feira, 19 de julho de 2018

UM VERDADEIRO FENÔMENO ELEITORAL: JAIR BOLSONARO É IGUAL A MASSA DE PÃO. QUANTO MAIS BATEM MAIS ELE CRESCE.

quinta-feira, julho 19, 2018

Enquanto o jornalismo a soldo do centrão esquerdista, aquela penca de candidatos ridículos, segue produzindo fake news o presidenciável Jair Bolsonaro está com o pé na estrada.
Nesta quinta-feira desembarcou em Goiânia, a capital do Estado de Goiás e depois deverá seguir para Rio Verde, no interior de Goiás, que se destaca como polo empresarial.
O saguão do aeroporto de Goiânia foi pequeno para conter a multidão que entre outros slogans da campanha do Bolsonaro, em coro repetia: "Eu vim de graça!, conforme se pode constatar no vídeo acima.
A verdade que deixa o dito "centrão", que reúne os últimos capachos da dita "Nova República", mergulhado em profunda depressão é que Jair Bolsonaro é um fenômeno político jamais visto no Brasil. Ainda mais pelo fato de que é hostilizado diariamente pelos jornalistas da grande mídia, toda ela. E não apenas isso. Bolsonaro não tem marketeiro, não fornece caraminguás para essa gentalha da dita "mainstream media", não possui cafofo cheio de malas de dinheiro e viaja de avião de carreira na classe econômica.
Além do mais, como se pode ver, a galera que o apoia não dispõe de nenhum adereço alusivo à campanha, como faixas, cartazes e outros badulaques de propaganda que, como se sabe, custam muito dinheiro.
Esta é a realidade da campanha de Bolsonaro. Ao longo da minha carreira jornalística que iniciei em 1971, tendo sido inclusive editor e repórter de política em jornal diário, não vi nada nem parecido até hoje com a performance de Jair Bolsonaro.
Dadas as condições simples, para não dizer precárias, da estrutura de sua pré-campanha presidencial e tendo contra si toda a grande mídia, Jair Bolsonaro está mais para um milagre do para um fenômeno político!
Não é à toa que as redes sociais - especialmente o Facebook e o Twitter - estão acionando todos os algoritmos possíveis para restringir o alcance orgânico de postagens como esta aqui.
Mas a emenda está pior que o soneto. À medida que o tempo passa rumo à eleição presidencial de outubro próximo a popularidade de Bolsonaro cresce. O presidenciável é como massa de pão. Quanto mais se bate mais cresce.DO A.AMORIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário