quinta-feira, 19 de julho de 2018

Bolsonaro: tenho apoiadores no Brasil todo

Bolsonaro: tenho apoiadores no Brasil todo

Em visita a Goiânia, Jair Bolsonaro rebateu as críticas sobre seu isolamento. “Apoiadores tenho no Brasil todo. Simpatizantes. Alguns até me amam”, disse o deputado.
Com dificuldades para conseguir um vice, Bolsonaro afirmou que ainda não está descartado o nome de Augusto Heleno –vetado pelo partido do general reformado, o PRP.
Na chegada ao aeroporto da capital goiana, o deputado subiu em um carro de som e brincou que “não queria” apoio para 2018. “Eu quero apoio para 2022, porque 2018 já era.”
Também disse não estar preocupado com os oito segundos de tempo de TV que deve ter na propaganda eleitoral. “Em não tendo tempo de televisão –e tudo indica que eu não terei, a não ser oito segundos–, não sei porque a esquerda ou o centrão estão preocupados comigo.”

A boiada de Pimentel

A vaquinha online de Fernando Pimentel arrecadou 43.897,65 reais.
Do total, diz a Folha de S. Paulo, 82% “vieram de pessoas que têm algum vínculo com o governo ou com o petista”.
O presidente do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais doou 7 mil reais.
O presidente da Codemig doou 5 mil reais.
O presidente da Taesa deu 9 mil reais.
Nos bons tempos, Dilma Rousseff pediu a Joesley Batista 30 milhões de reais em propina para a campanha de Fernando Pimentel. A vaquinha era uma boiada.

Alckmin na TV

Se fechar com o Centrão, Geraldo Alckmin terá 6m35s de cada bloco do programa eleitoral.
É mais da metade do total.
Só para comparar: o candidato do PT terá quatro vezes menos do que ele.
A questão é saber se, mostrando-se na TV, com sua retórica entusiasmante, Geraldo Alckmin vai ganhar ou perder eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário