sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Candidato a Presidiário, Lula puxará cana se insistir em afrontar juízes e suas sentenças de condenação

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Luiz Inácio Lula da Silva, que ontem voltou a desafiar o Judiciário ao confirmar que é pré-candidato à Presidência da República em 2018, já recebeu um recado dos bastidores: acabará preso se insistir na tentativa de desmoralizar magistrados, criticando decisões judiciais em seus “comícios” fora-da-lei. De fato, Lula é sério candidato... A presidiário...
Sem novidades... Muito pt da vida, o presidiável Lula deve entregar seu passaporte nesta sexta-feira. Ontem, o juiz substituto da 10ª Vara Federal em Brasília, Ricardo Leite, proibiu que Lula deixe o Brasil. O ex-Presidente tirava onda com a viagem que faria a Adis Abeba, na África, para um evento de seu Instituto em parceria com a FAO da ONU globalitária. A Etiópia ficou bem mais distante...
O Brasil já se prepara para um fato que vai desmoralizar, completamente, o processo eleitoreiro-eletrônico de 2018. Pelo artigo 16-A da Lei 9504, Lula terá seu nome e foto estampadas na urna, mesmo que esteja recorrendo da impugnação da candidatura imposta pelo Tribunal Superior Eleitoral.
Lula já tem certeza de que o TSE vai lhe negar o registro. Porém, avacalhará o processo eleitoreiro até quando puder. Tal fato – que representa uma afronta direta ao estado democrático de Direito - pode ser levado em conta pela Justiça Federal para determinar a prisão do condenado Lula. O líder petista sabe disso e seu plano é manter a ofensiva, mesmo correndo risco de acabar preso.
Terá Lula coragem suficiente para seguir violentando a Justiça? Quanto tempo vai durar o blefe do $talinácio? Até quando a mídia dominada pela petelândia continuará dando espaço para Lula encenar suas verdadeiras mentiras? Até quando o Judiciário aceitará ser avacalhado e desafiado pelo personagem decadente e por seus seguidores mais fanáticos?
O mais lamentável é que o aparato legal brasileiro beneficia os infratores. Nosso regramento excessivo permite jagunçagens e rigores seletivos. Permite afrontas à Justiça como a contraditória “prisão domiciliar” que beneficia figuras como o ideólogo petralha José Dirceu de Oliveira e Silva, e tantos figurões da zelite corrupta apoanhada pela Lava Jato.
Lula dá sua grande contribuição para tornar ainda mais grave e hedionda a guerra de todos contra todos os poderes no Brasil. Lula colabora, decisivamente, para a ampliação do caos. Alguns petralhas acham que isso agiliza o processo revolucionário. Outros, mais medrosos e em minoria, entendem que Lula pode provocar uma reação contrária, violenta, contra a esquerda.    
Resumindo: Lula é um perigoso fator de radicalização e instabilidade. Se não for contido imediatamente, desmoralizará (ainda mais) o Brasil perante o mundo.
Um leitor indaga: Mesmo sem passaporte, Lula vai fugir? Resposta imediata: Foge, não... O cabra ainda em muito poder... E muito a perder... Lula vai até o fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário