sexta-feira, 17 de novembro de 2017

STF escancarado

Os ministros do STF que escancararam as portas da cadeia para todos os criminosos com mandatos eletivos agora estão tentando recuar.
Alexandre de Moraes quer que o acórdão do julgamento do STF especifique que a mamata só vale para senadores e deputados federais.
E Marco Aurélio Mello, que soltou até o goleiro assassino, disse para o UOL:
“Você tem cláusulas na Constituição Federal que são exclusivas, não são de repetição obrigatória. E se transportarem para a Constituição do Estado ou para a Lei Orgânica do município, se houver questionamento, vamos decidir”.

Bala de borracha na testa

O estudante Fernando Veiga Neves, de 20 anos, foi ferido por uma bala de borracha na testa durante a manifestação na frente de Alerj pela prisão de Jorge Picciani e companhia.
“Foi um ato covarde da Polícia Militar do Rio de Janeiro, da Tropa de Choque. Eles me atacaram, eles começaram. Não era bala de borracha pequena, era bala calibre 12”, disse o estudante ao Estadão.
O protesto chegou a reunir cerca de mil pessoas e, como já publicamos, foi dispersado por bombas de gás. O Batalhão de Choque fez cordões de isolamento nas ruas próximas. A situação está mais calma no centro do Rio, mas continua tensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário