segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Quem está ajudando Bolsonaro a crescer nas pesquisas


Quem está ajudando Jair Bolsonaro a crescer nas intenções de voto não é só o antilulismo.
É quem acha que criminosos peemedebistas e tucanos devem escapar da Justiça que condenou petistas.
É quem vê na corrupção um problema menor e, no combate rigoroso a todos os corruptos, um “moralismo udenista”.
É quem usa a suposta defesa do Estado de Direito para proteger criminosos de colarinho branco com mandato e sem mandato.
É quem ataca diariamente a Lava Jato, acusando-a de cometer “exageros”.
É quem menospreza a criminalidade que assassina mais de 61 mil brasileiros por ano.
É quem, em nome do interesse exclusivamente pessoal, quer ser candidato do centro mesmo não tendo a menor chance de ser eleito.
É quem, com medos pessoais, hesita em ser candidato do centro mesmo tendo grande chance de ser eleito.
Bolsonaro, que está sabendo vender-se como o candidato anti-sistema, e não apenas antilulista, só tem a agradecer a essa gente.

PGR quer que Geddel continue na cadeia


A PGR mandou a Edson Fachin no Supremo um documento em que defende a manutenção da prisão preventiva de Geddel Vieira Lima.
No documento enviado na sexta, Luciano Maia, o vice de Raquel Dodge, disse que a eventual libertação de Geddel “coloca em grave risco a ordem pública e vulnera a garantia da aplicação da lei penal”.
Maia lembra que o ex-ministro de Lula e Temer é suspeito de ter ocultado num apartamento mais de R$ 51 milhões, na “maior apreensão de dinheiro vivo da história criminal brasileira”.

Torquato vai à Câmara explicar o que já está claro


Enfim, Torquato Jardim encontrou um espaço na sua agenda para ir ao Congresso explicar aquelas declarações de que a cúpula da segurança pública do Rio de Janeiro é sócia do crime organizado.
Se não mudar de ideia, o ministro da Justiça estará na quarta-feira na Comissão de Segurança Pública da Câmara. Os deputados da bancada do Rio estão preparando perguntas afiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário