quarta-feira, novembro 08, 2017
O chefete desses trastes é o velho comunista Roberto Freire, o presidente do PPS, que costuma aparecer em véspera de eleição. Desta feita os comunistas que dominam as redações da grande mídia sempre que há uma eleição o convocam para conceder entrevista. É nesses momentos que Freire vira uma espécie de ventríloquo e passa a desfiar aquele velho e surrado palavrório das ditas "esquerdas". Eles falam no plural - esquerdas - conceito que envolve desde Fernando Henrique Cardoso até Luciano Huck.
Nesta terça-feira, o indigitado líder comunista Roberto Freire foi 'ouvido'- ou fez-se ouvir... - pelo site O Antagonista e resolveu desancar o deputado presidenciável Jair Messias Bolsonaro. Nesse caso, para tornar seu palavrório palatável, usou o Lula nivelando-o a Bolsonaro. O Roberto Freire pensa que todos - menos ele e seus asseclas, é claro - são idiotas.
É por causa de fake news desse nível que toda a grande mídia já foi para o vinagre. Não é à toa que lutam desesperadamente para manipular a opinião pública de sorte a garantir que os comunistas hoje aliados de primeira hora com os globalistas da diversidade bundalelê continuem no poder. É a tábua de salvação para essas empresas e, por via de consequência, da própria sobrevivência política do esquerdismo.
Não contavam, entretanto, com as redes sociais, blogs e sites independentes. Como também não contavam com o fenômeno Jair Bolsonaro. Seja como for, não tem preço ver esses vermes vermelhos se contorcendo, estrebuchando e babando raivosos. DO A.AMORIM
Nenhum comentário:
Postar um comentário