segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Após criticar Lula, jornalista é ameaçado de morte e pede proteção policial

O colunista da revista IstoÉ, Mario Vitor Rodrigues, foi até à delegacia neste domingo (12).
O jornalista Mario Vitor Rodrigues, colunista da revista IstoÉ, está passando por momentos de apuros após escrever um texto criticando duramente o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O título de seu texto é ‘Lula deve morrer’. Mário citou que é um absurdo o petista ainda ser bem-visto em algumas pesquisas e inspirar militantes pelo país.
De acordo com ele, Lula estaria enganando as pessoas. Ele passou a vida pisando em cima de qualquer um para alcançar seus objetivos e a Operação Lava Jato veio para mostrar a todos as ‘artimanhas do mal’ do ex-presidente.
‘Lula deve morrer’ foi uma forma do colunista abrir os olhos das pessoas e falar que o petista já não deveria mais ter oportunidades dentro da política.
Segundo Mario, Lula deveria ir para a cadeia e pagar por todos os problemas que causou ao país.
Uma das coisas que revolta o jornalista é ver que, mesmo sendo acusado e denunciado de diversos esquemas de corrupção, Lula ainda luta desesperadamente pelo poder. “O folclore em torno de Lula precisa acabar”, escreveu. Mario acredita que ele terá seu fim nas urnas, sendo derrotado por outros candidatos.
Ameaçado
As declarações feitas pelo colunista da IstoÉ têm sido mal interpretadas por muitos apaixonados pela esquerda e fanáticos por Lula. Ele tem sido ameaçado de morte pela internet e está muito preocupado diante disso.
Neste domingo (12), Mario decidiu ir à delegacia de Copacabana e explicou a situação para os policiais. O colunista pede proteção policial diante das supostas ameaças de assassinato.
Para evitar atritos, ele bloqueou sua página no Facebook e sua conta no Twitter e disse que ‘fanáticos’ não conseguiram entender a mensagem que ele passou.
O PT decidiu processar o colunista por incitação à violência, se baseando no artigo 286 do Código Penal.
Lava Jato
Mario Rodrigues, em seu texto, enalteceu os trabalhos desenvolvidos pela Lava Jato, o que trouxe luz para se achar formas de punir os corruptos.
O jornalista disse que Lula forjou a imagem de ser um guardião do povo, mas no fundo, sempre foi um dos piores inimigos dos brasileiros.
Ele acredita que Poder Judiciário possa levar o petista para a cadeia, não importando se Lula é popular ou tenha relevância histórica. De acordo com Mario, o líder do PT deve pagar pelo mal que fez à sociedade.
A sua prisão favorecerá o fim do ‘espantalho do mártir’. Ele morrerá na política. Esse foi o destino que Lula  construiu, ressalta.

2 comentários:

  1. O PT invoca o Código Penal para processar o jornalista, mas, como sempre deturpando a realidade. Há tempos a única coisa que os petistas fazem é mentir, mentir...Ninguém acredita nem aguenta mais!

    ResponderExcluir
  2. Ele está simplesmente fazendo o jogo que o Lulismo quer, tornar o lula uma vitima, fingir que ele é um homem do povo que está sendo perseguido, ninguém esclarece o patrimônio que está sendo avaliado no espolio da esposa, ninguém esclarece o crescimento de patrimônio sendo presidente de sindicato, de partido politico e presidente da República, ninguém demonstra as incoerências de discurso de ontem e de hoje, da defesa que fazia de antigos aliados e que hoje enfrentam a justiça e para os quais não tem a coragem de defender ou de assumir que errou ao enaltece-los anteriormente

    ResponderExcluir