sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

PRESIDENTE DONALD TRUMP EMPOSSA JEFF SESSION COMO PROCURADOR GERAL DOS ESTADOS UNIDOS E FAZ A ESQUERDA ENLOUQUECER.

sexta-feira, fevereiro 10, 2017

 

Depois de dar uma zapeada pelos sites dos jornalões e revistas nacionais constatei como estão inquietos, raivosos e histéricos os jornalistas da grande mídia. Imitam seus colegas da media mainstream de New York, London e adjacências. Mas enquanto esse bando de histéricos ladra a caravana do Presidente Donald Trump segue o seu caminho. Esses vagabundos continuam manejando as notícias com aquela cara de pau comum a todos os esquerdistas. Eles podem enganar alguns leitores e telespectadores incautos que continuam a ver a Fake News, The Globe, a Falha de S. Paulo e o site da Veja que parece mais uma página de humor com base em Fakes. Ah!, tem também o Estadão, que reúne um ajuntamento de retardados e histéricos. Se fosse apenas isso, vá lá, mas o problema é que eles mentem, distorcem e redigem as notícias não como elas são na realidade mas pela ótica que interessa ao esquerdismo. 
E isto tudo acontece porque nesta quinta-feira o Presidente Donald Trump empossou como Procurador Geral de Justiça dos Estados Unidos, o conhecido senador pelo Alabama, Jeff Session, que não costuma comer cru e não se pauta pelos ditames do pensamento politicamente correto, muito menos pelo que dizem dele os jornalistas vagabundos, asquerosos e mentirosos que dominam toda grande mídia. Quando as ignomínias se agigantam o estoque de impropérios não dá conta de qualificá-las.
Neste caso, o melhor então é reportar as verdade dos fatos. O novo Procurador Geral Jeff Session irá fazer toda essa canalhada da grande mídia e os meliantes do esquerdismo delirante a dançar miudinho. Assim, nos Estados Unidos sob o governo do Presidente Donald Trump, valerá muito chamar a polícia que passará simplesmente a adquirir o status de polícia, ora essa!
Abro este post com o vídeo acima do ato de posse do Procurador Geral Jeff Session e, logo abaixo, o seu discurso de posse que, como se vê, está afinadíssimo com as promessas de campanha do Presidente Donald Trump. Os bandidos das ruas, , os esquerdistas histéricos, os imigrantes ilegais e os jornalistas da grande mídia já começam a dançar miudinho. Afinal, a lei e a ordem deverão prevalecer. Esta expectativa é na verdade um ponto fora da curva, haja vista que se trata de uma normalidade de um Estado de Direito. E isto é a prova da esculhambação que foi o desgoverno de Hussein Obama e os Democratas bundalelês. Mais um pouco os Estados Unidos fariam parte da América 'Latrina'.
Segue o texto do discurso de posse do novo "Attorney General" Jeff Session. Curto e grosso. Mais abaixo, um vídeo especial em que o jornalista afro-americano, Kevin Martin, do site Infowars, exulta a escolha de Jeff Session. 
EM DEFESA DO POVO AMERICANO
Sr. Presidente obrigado por esta grande honra. É algo que eu nunca imaginei que aconteceria na minha vida.
Mas eu amo o DOJ (Departamento de Justiça). Eu me importo com suas tradições e sua herança. Eu estive 15 anos naquele grande Departamento e a honra de liderá-lo agora é algo que eu não tenho palavras para expressar de forma eficaz.
Há um monte de coisas que precisamos fazer.
Primeiro, precisamos valorizar e apoiar e incentivar as pessoas fabulosas que trabalham lá. Eu trabalhei com eles ao longo dos anos. Eu sei o quão bom eles são e seus talentos precisam ser direcionados ao benefício desta Nação em muitas maneiras diferentes.
Temos um problema de crime. Gostaria que a ascensão que estamos vendo no crime na América hoje fosse algum tipo de aberração, ou blip.
Meu melhor julgamento tendo sido envolvido na aplicação da lei penal por muitos anos é que esta é uma tendência permanente perigosa. Coloca a saúde e a segurança do povo americano em risco.
Destacamos os talentos e habilidades do DOJ da maneira mais eficaz possível para enfrentar este aumento no crime e para proteger as pessoas de nosso país.
Temos uma ameaça crescente - desde que eu era advogado dos EUA - do terrorismo, Sr. Presidente. Você falou firmemente sobre isso. Você levou esta Nação a dizer que nós vamos responder eficazmente à ameaça do terrorismo, e você pode contar com o seu DOJ para fazê-lo de forma eficaz.
E você disse algo que eu acredito, e eu acho que o povo americano acredita, que precisamos de um sistema legal de imigração, que sirva ao interesse do povo dos Estados Unidos.
Isso não é errado, isso não é imoral, isso não é indecente.
Admitimos um milhão de pessoas por ano, mais legalmente, e precisamos acabar com essa ilegalidade que ameaça a segurança pública e derruba os salários dos americanos que trabalham.
É uma honra além das palavras servir sob você e sua liderança. Você está montando um grande gabinete, que é apenas uma emoção para mim ter a oportunidade de participar, e eu estou ansioso para ter certeza de que cada onça de força que tenho e que o povo do DOJ vai ter foco em preservar e proteger a Constituição e a segurança deste país.
Defenderemos as leis deste país aprovadas pelo Congresso. Defenderemos as ordens legítimas do POTUS (Presidente of United States) com vigor e determinação.
Obrigado a todos por estarem aqui, vejo muitos bons amigos e que Deus abençoe todos os nossos esforços. Tradução livre com auxílio de tradutor online via site Infowars.
DETONANDO A MÍDIA MENTIROSA

Neste vídeo o jornalista afro-americano Kevin Martin, do site Infowars, exulta a nomeação de Jeff Session como Procurador Geral dos Estados Unidos. Ninguém melhor que Kevin Martin para dar seu testemunho, afinal, ele é um afro-americano. Por essas e outras que não dá para ler e ouvir mais a grande mídia. Ave, internet, sites e blogs independentes! DO A.AMORIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário