terça-feira, 20 de dezembro de 2016

COLÉGIO ELEITORAL CONFIRMA DONALD TRUMP COMO O 45º PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA


Donald Trump, no Mar-a-Lago Club em Palm Beach, Flórida, com os dois polegares para cima. É isso aí! Go #DonaldTrump ! Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
Logo após este prólogo, transcrevo do site americano Breitbart os parágrafos iniciais da matéria noticiando mais uma vitória de Donald Trump. Desta feita no âmbito do Colégio Eleitoral que o consagrou nesta segunda-feira como o 45º Presidente dos Estados Unidos da América. Hillary Clinton perdeu mais uma vez e os esquerdistas estão desesperados. 
Tentaram, segundo reporta o site Breitbart, até mesmo a compra de votos de delegados no Colégio Eleitoral, fato poderia suscitar acusações de delito grave por acusação de adulteração de eleições, caso alguém tivesse sido tolo o suficiente para aceitar.
Sem falar no fato da recontagem dos votos em alguns Estados levadas a efeito por outra contumaz perdedora, a ecochata Jill Stein, do Partido Verde. Onde fizeram a tal recontagem revelou-se um aumento de sufrágios em favor de Trump. De onde se conclui que se houve trapaça esta teria partido justamente do Partido Democrata de Hillary Clinton e seus sequazes.
A vitória de Donald Trump é inquestionável. Resta aos esquerdistas a choradeira de sempre. Eles contam com os préstimos da grande mídia, toda ela controlada por um bando de psicopatas esquerdistas trapaceiros travestidos de jornalistas. 
Enquanto eles trapaceavam nas redações tremendo de frio em New York e adjacências, Donald Trump estava em Mar-a-Lago, em Palm Beach, no cálido Sul da Flórida.
Seguem os primeiros parágrafos da matéria do site Breitbart. Me recuso a reportar o que dizem os jornalecos e televisões da grande mídia, sobretudo aqui do Brasil. Leiam: 
O voto do Colégio Eleitoral costuma ser uma formalidade, uma pequena notícia pouco notada por qualquer pessoa que não esteja diretamente envolvida no processo. No entanto, em sua tentativa de sabotar a legitimidade do governo de Donald Trump antes mesmo de ele assumir o cargo, os democratas conseguiram transformar o voto do Colégio Eleitoral de 2016 em outra humilhante derrota para seu próprio líder, Hillary Clinton.
É difícil manter o controle de quantas vezes Clinton até agora perdeu as eleições de 2016. A absurda recontagem teatral de Jill Stein desperdiçou milhões de dólares da esquerda - e milhões de dólares dos contribuintes também! - ao realizar uma segunda validação da perda de Clinton em vários estados-chave.
Os democratas então afundaram profundamente em uma fantasia sobre o voto popular de Clinton conduziria de algum modo a anulação dos resultados da eleição real, mas todos e seu tio sabem que o vencedor não é decidido pelo número total de votos da cédula.
Agora, a fantasia do "infiel eleitor" está explodindo em seus rostos.
Era suposto ser uma poderosa revolta da Faculty Room, na qual o Colégio Eleitoral iria punir os eleitores norte-americanos por sua incompetência moral dirigindo sua escolha para o presidente empacotando. Na tarde desta segunda-feira, os únicos eleitores sem fé que mudaram seus votos foram um punhado de eleitores de Clinton que se recusaram a votar para Madame Presidente como esperado.
A fantasia de eleitores sem fé seria triste e patética se não fosse tão perturbadora. As ameaças de violência foram atingidas contra os eleitores de Trump, enquanto o cineasta Michael Moore ofereceu subornos para votos trocados - uma oferta que teria trazido acusações de delito grave por adulteração de eleições se alguém tivesse sido tolo o suficiente para aceitar. Click here to read the full article - DO A.AMORIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário