segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Movimentos protocolam carta contra Lula na ONU


Movimentos protocolam carta contra Lula na ONU Os movimentos que levaram milhões às ruas pelo impeachment e a favor da Lava Jato, incluindo o Avança Brasil Maçons, o NasRuas e reunidos no grupo Convergências, protocolaram carta hoje na ONU contra o Lula. Conheça o conteúdo original dessa carta histórica clicando neste link.
O Portal O Antagonista já publicou matéria sobre o assunto. Veja abaixo:
https://twitter.com/o_antagonista/status/795702549546418177
Texto completo abaixo:Versão em inglêsBrasil, 26 de agosto de 2016U.N. - Nações UnidasA Sua Excelência,Ban Ki-moon, Secretário-Geral das Nações Unidas
Vossa Excelência,
Esta carta refere-se à suposta violação de Direitos Humanos no Brasil, apresentada por nosso ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, por meio de uma carta de petição às Nações Unidas responsabilizando o juiz federal Sergio Moro.Para restaurar a verdade e defender a honra do nosso país, nós, cidadãos brasileiros, nos sentimos obrigados a apresentar nossa censura a respeito dessa iniciativa imoral de Lula da Silva.Aqui está um breve resumo para apoiar nosso ponto de vista


 1. O Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, referido como Lula, foi Presidente do Brasil por dois mandatos consecutivos, de 2003 a 2010, durante os quais ocorreram grandes escândalos de corrupção.
2. O estilo de gestão de Lula foi focado na obtenção do controle político do Estado brasileiro. Para atingir esse objetivo, ele colocou milhares de membros de seu partido político em cargos estratégicos, incluindo o Supremo Tribunal Federal eo Tribunal Superior Eleitoral. Sua sucessora, Dilma Rousseff, prestes a ser acusada pelo Congresso Nacional, também nomeou muitos cargos estratégicos adicionais durante sua administração, garantindo vantagens como atrasos nos processos de impeachment, bem como proteção e proteção dos interesses pessoais do partido operário ( PT).
Este projeto de poder de partido político eterno está ligado aos interesses do Fórum de São Paulo, uma entidade supranacional cujo principal objetivo é implementar o socialismo nos países latino-americanos. PT, o Partido dos Trabalhadores criado por Lula, é um dos membros fundadores do Fórum.
3. Este projeto antidemocrático foi minado pela firme ação do Ministério Público Federal (MPF) e pela Justiça do Paraná, nomeadamente o juiz federal Sergio Moro.
A determinação e competência deste juiz, auxiliado pelo pessoal envolvido nas investigações, resultou na exposição de centenas de casos de corrupção, chicanismo e suborno envolvendo algumas das empresas mais proeminentes do país e também centenas de políticos, Empreendedores, dentro da chamada "Investigação de Lavagem de Carro".
4. A maioria das iniciativas do ex-presidente Lula visa garantir fontes de suborno e um grande contingente de eleitores entre os mais baixos rendimentos, gerando comissões ao partido e políticos de Lula em muitos níveis.
Políticas economicamente insustentáveis ​​e medidas populistas resultaram em uma recessão sem precedentes na História do Brasil, com mais de 12 milhões de desempregados, centenas de milhares de empresas falidas, capital e investimentos voando do Brasil e o extraordinário crescimento de nossa dívida pública interna, Representando atualmente 70% do PIB.
5. A sucessora de Lula, Dilma Rousseff, foi reeleita em meio a uma crise econômica que ela negou e cobriu durante a campanha eleitoral.

 6. Evidências abundantes revelam que as ações do partido no poder poderiam ser comparadas a uma entidade do crime organizado que visa conquistar o controle político do Estado, minando-o e subverter as instituições para implementar um regime totalitário e eterno, bem como os bolivarianistas Hugo Chavez e Nicolas Maduro Fez na Venezuela.
7. Quanto ao Sr. Lula, há várias denúncias em investigação devido ao seu envolvimento direto em operações obscuras entre empresas privadas e o Estado brasileiro. Recentemente, foi indiciado por obstrução à Justiça pelo Ministério Público Federal.
Isso explica por que o ex-presidente, sentindo-se encurralado, criou petições contestando a força das instituições brasileiras, embora sigam estritamente a legislação vigente.
8. Vossa Excelência, haveria muito mais a apresentar, mas desejamos estar atentos ao seu tempo e prioridades. Podemos assegurar que a Justiça Brasileira atua com correção e é muito provável que o ex-presidente Lula seja condenado à prisão juntamente com seu círculo de "parceiros" e apoiadores.
Esta carta, Senhor Secretário-Geral, pretende ser uma carta aberta, assinada por brasileiros que condenam as ações do Sr. Lula e seu partido mal. Ao mesmo tempo, declaramos falsos os argumentos de um "golpe" em relação a Rousseff; Estamos passando por um processo de impeachment legítimo, sendo julgado pelo Congresso Nacional sob a supervisão do Supremo Tribunal.
Nós também testemunhamos que nenhuma "acusação política" está ocorrendo em nosso país, e que todos os acusados ​​têm seus direitos garantidos para se defenderem em estrita observância da lei. Os movimentos e grupos abaixo-assinados estão entre os que lideraram os recentes protestos que levaram mais de seis milhões de pessoas às ruas, pedindo a impeachment do sucessor de Lula.
Nesses termos, declaramos nosso mais veemente protesto à atitude do Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, reforçando que o Brasil tem instituições sólidas ea esmagadora maioria do povo brasileiro defende a Democracia e repudia a corrupção e rejeita os abusos de autoridade.
Por fim, declaramos que os brasileiros NÃO ACEITARÃO qualquer interferência externa em nossos processos da Corte, uma vez que estão estritamente de acordo com a Lei. DO AVANÇABRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário