terça-feira, 9 de outubro de 2012

Lewandowski está em um dilema? Pois que se dane.

Creio que já deu para notar meu posicionamento meio (hummmm!) radical acerca de determinados assuntos.
Um deles diz respeito aos vermelho-progressistas, especialmente do ramo petralha. SÃO BANDIDOS. Afirmo isso por que os conheço. Estive do outro lado de mesas de negociação com alguns deles e sei como são.
Outro é quando se tem a possibilidade de agir certo e, de forma deliberada, o miserável escolhe o caminho errado. Falo especificamente de Lewandowski.
Noblat postou uma notícia que quase rolei de rir. Se ele o fez, a fonte é fidedigna e ele não faria uma afirmação destas se não fosse verdadeira.
Disse o Noblat que Lewandowski está desesperado.
Leiam, volto depois:
A preocupação de Lewandowski (O título é o link para o post do Noblat. Clica nele e você vai dar de cara lá no muro.)

Diálogo reproduzido por um dos advogados dos réus do mensalão em conversa com outro:
- Meu nome está no lixo. E eu virei lixo. Vocês têm de me proteger - diz Ricardo Lewandowski, ministro-revisor do processo do mensalão.
- Vocês quem? - pergunta o advogado.
- Vocês, advogados - insiste o ministro.
-Mas, ministro, vocês estão condenando todos os nossos clientes. O que podemos fazer?
Lewandowski pediu que agentes de segurança o acompanhassem, ontem, para votar numa escola de São Paulo. Entrou pelos fundos da escola.
Quando vota, o ministro procede de acordo com sua consciência, apenas isso. Não tem por que seguir o voto da maioria se não concorda com ele.
Louve-se sua independência. E respeite-se suas escolhas.
Lewandowski tinha 3 caminhos a seguir. Quais sejam:
1) ATUAR DE FORMA ISENTA COMO MAGISTRADO DE UMA SUPREMA CORTE DE UMA NAÇÃO E NÃO DE UM PARTIDO POLÍTICO - NÃO FOI SUA OPÇÃO.
2) PODERIA ALEGR SUSPEIÇÃO, DEVIDO AOS LAÇOES FAMILIARES COM A DONA PRIMEIRA INÚTIL - NÃO FOI SUA OPÇÃO.
3) ATUAR DE FORMA VERGONHOSA COMO ADVOGADO DOS BANDIDOS - LAMENTAVELMENTE FOI A QUE ESCOLHEU.
No texto que publiquei abaixo de Almir Tojal, no qual ele agradece ao ministro por sua atuação vergonhosa em favor dos bandidos, está uma síntese da vergonha que UM MINISTRO DE SUPREMA CORTE DE UM PAÍS, repito, UM MINISTRO DE SUPREMA CORTE DE UM PAÍS, decide, por livre e espontânea vontade, escolher a defesa dos bandidos de LuLla.
Lewandowski crê agora que está chafurdando no lixo de LuLLa? Que virou lixo?
Pois que se dane!
Foi o caminho que escolheu. Alguns levantam a tese de que LuLLa e sua quadrilha tenham forçado o Ministro. É?
E Gilmar Mendes chantageado pelo miserável Cachaceiro?
E Rosa Weber que, em um momento de tristeza, talvez por acreditar naquele PT defensor da ética e dos oprimidos do passado, decidu de forma surpreendente mostrar e revelar a sua tristeza, de forma poética e linda, ao cumprir o seu papel de magistrada?

Lewandowski está ardendo no inferno de sua consciência?
Foi justamente essa a escolha que fez. E o fez com a mesma empáfia com que o PODEROSO CHEFÃO DO MENSALÃO trata seus desafetos. O Professor, sempre pronto a ensinar aos ignorantes, a "verdade de fatos" que somente a sua visão comprometidamente deturpada consegue auscultar.
Lewandowski é a cara do MENSALÃO DO LULLA. É um LULLA QUE ESTUDOU DIREITO, como já disse aqui.
Assim como LuLLa, através da ORCRIM, tentou estuprar nossa democracia, Lewandowski estupra a SUPREMA CORTE DE UMA NAÇÃO com seu desempenho medíocre, afetado, cínico, arrogante e mentirosoSe ele está desta forma é bom que seja assim, como também é ótimo ver que LuLLa, Genoíno, Delúbio e todos os vagabundos reunidos para assaltar nossa democracia estejam da mesma forma.
Se ainda existe um pingo de vergonha em Lewandowski que peça demissão do cargo que não faz jus, assim que terminar o julgamento. 

DO GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário