domingo, 5 de agosto de 2012

Panes nos trens de SP. Cadê?

Em 26 de Junho este blogueiro estava curioso em saber o porque após o governo de São Paulo ameaçar "veladamente" os sindicatos dos metroviários e dos ferroviários com investigações sobre as estranhas panes que aconteciam no transporte sobre trilhos na capital. AQUI, para relembrança. Já se passaram quase dois meses e os trens não deram mais pau.
A população não apoiou a greve politica dos metroviários e o governo avisou que iria usar a polícia para investigar as panes....Tudo parou.
Isso só comprova que nem todos, mas a imensa maioria dos problemas de panes nos trens e metrôs de SP é coisa de gente a serviço das Ratazanas Vermelhas.
Como a velha técnica de sabotar a população deixando-a sem transporte não deu resultado, chamaram o Marcola e passaram a matar puliças.
Agora pára completar o quadro, só falta a greve da APEOESP para nos brindar com mais do mesmo de sempre pelos votos dos otários que se phodem com essas manobras vagabundas mas continuam votando nos PTralhas.
E o Fernando Meninomalufinho Haddad não decola. 
O Sebento tá phudido e não está podendo subir em palanques para mentir, cusparar na platéia e  nem acusar seus opositores. 
As Ratazanas em SP estão à beira de um chilique!!!
E a população que pensa agradece todos os dias por não ter que ouvir a voz daquela ameba de Garanhuns.
Obrigado MeoDeos por calar o verme nonadáctilo!!!
E PHOD@-SE!!!
DO MASCATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário