terça-feira, 7 de agosto de 2012

ÊPA, Malheiros!

Vejam só como são as coisas.
Segundo os 40 LADRÕES DE LULLA o dinheiro conseguido pelo partido-quadrilha foi obtido através de empréstimos, DITOS LEGAIS, das arcas do Rural e do BMG.
Num arremedo de infelicidade, a mesma que sempre acontece com os petralhas, eLLes resolveram transformar DINHEIRO LIMPO em dinheiro enlameado.
Delúbio deve ser o único diretor financeiro de quadrilha que cometeu esta façanha.
Mas essa é a tese que eles defendem, certo?
Para Malheiros, que defende o sonolento e ladrão Delúbio, não é bem assim.
Expliquemos.
Leiam essa da Folha:
       
Defesa de Delúbio Soares reafirma tese de caixa dois durante julgamento
FOLHA DE DE BRASÍLIA

Responsável pela defesa do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, o advogado Arnaldo Malheiros Filho disse nesta segunda-feira aos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) que a prova contra seu cliente "é pífia, é esgarçada, é rala".
Ele reforçou a tese dos réus de que houve, na verdade, caixa dois para pagar dívidas da campanha de 2002 e não compra de apoio político.
Malheiros FIlho foi o terceiro advogado a falar na sessão desta segunda-feira (6) do julgamento do mensalão. Antes dele falaram os defensores do ex-ministro José Dirceu e do ex-presidente do PT José Genoino. Os três, segundo a denúncia, compunham o núcleo político do esquema.
Para a defesa, a linha do Ministério Público Federal de que houve compra de apoio de políticos e partidos para compor a base de apoio do governo Lula (2003-2010) no Congresso não se sustenta.
"O dinheiro era ilícito, ele [Delúbio] não se furta de responder. Ele operou caixa dois, era ilícito, mas não corrompeu ninguém. Não tinha em função interna essa atribuição de obter maioria parlamentar."
OBSERVAÇÃO CRETINA DO SITE:
Ué, não veio dos empréstimos do Rural? E os empréstimos não eram LÍCITOS?
Se, como afirma o advogado do salafrário Delúbio, era DINHEIRO ILÍCITO, então de onde veio o desgraçado do dinheiro?
Será por acaso que veio do BB ou da VISANET?
O nome disso é peculato.
Bom, continuando com a tese de Malheiros, se era DINHEIRO ILÍCITO, por que os empréstimos era LÍCITOS, segundo a quadrilha resta, por óbvio então, que os empréstimos feitos ao Rural eram fraudulentos temos então os crimes de falsidade ideológica, fraude bancária, suborno, evasão de divisas, falsificaçção de documentos, etc.
Vem cá: Esses caras estão defendendo ou acusando? 

O advogado disse que a ideia de compra votos não pode ser comprovada, uma vez que a relação entre saques e votações importantes mostram derrotas do governo.
"Se houve traição, o PT poderia dizer que foi traído feliz. Quanto mais traído, mais dinheiro mandava. Não houve essa relação", disse o advogado, que usou levantamento feito pelo deputado Odair Cunha (PT-MG) para sustentar a tese no tribunal.
Malheiros Filho afirmou ainda que não pode existir uma quadrilha nos moldes do que foi retratado pelo Ministério Público e que isso, no mínimo, seria estranho.
E completou: "Como em qualquer democracia sólida do mundo, o governo conquista sua base aliada com a partilha do poder. Não com dinheiro", disse.
MALHEIROS:
COMO EM QUALQUER DEMOCRACIA SÓLIDA DO MUNDO, BANDIDOS BEIJAM AS BARRAS DOS TRIBUNAIS PARA RESPONDER PELOS CRIMES QUE COMETEM.
É JUSTAMENTE POR ISSO, QUE OS 40 LADRÕES DO LULLA ESTÃO NO BANCO DOS RÉUS.
SE FOSSE EM CUBA OU VENEZUELA...........
VAI SER UMA VERGONHA PARA A JUSTIÇA BRASILEIRA SE ESTES BANDIDOS FOREM INOCENTADOS. 

DO GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário