terça-feira, 7 de agosto de 2012

Não é para rir?

Vou dar uma de Mãe Dinah:
SE OS 11 MIBs INOCENTAREM ESSA CORJA, SERÃO 11 PATETAS TOGADOS.
O que se extrai de todas as defesas até aqui tentadas pelos mais caros advogados do país, é que eles defendem uma turma de patetas.
Genoino, o dedo duro do Araguaia, era presidente da quadrilha quando a grana do Rural que era lícita, foi usada como ilícita.
Mas Genoíno, não sabia de nada. Como presidente do partido dos larápios amadores, tinha poderes de mandar em todos. Mas, segundo sua defesa, não mandava em nada.
Só tinha poderes políticos. Sei.
Já Delúbio que não tinha poderes para nada, era quem mandava em tudo e decidiu sozinho pegar os empréstimos com o Rural, com o endosso de Valério e a assinatura de Genoíno, que não sabia de nada e não mandava em tudo e deve ter assinado sem ler o documento e sem desconfiar que estava dentro de uma agência bancária. Sei também.
O causídico que defende o guerrilheiro cagão diz que eLLe, o guerreiro das planícies, era um trouxa. Um completo imbecil que não conhecia Valério, que diz que conhece Dirceu, e que também não sabia do que fazia a dupla de não-mandas-chuvas Delúbio e Genoíno, bem debaixo de suas ventas.
Dirceu é, no dizer de seu advogado, um asno paraplégico.
Pairando acima de todos, o todo poderoso asno maior.
LuLLa, não sabia de nada, não ouvia nada, não fazia nada.
E toda essa tramóia se realizava com pessoas com interesses no governo e que mantiveram entre si, encontros registrados em agendas, mas nenhum deles sabiam ao certo, de quem se tratava e nem o que tanto faziam dentro das salas de Dirceu, então afastado do partido quadrilha e de LuLLa, que nem sabia mais que o PT que fundou ainda existia e fazia tantas artes pelo mundo da criminalidade.
Todos Patetas. Todos completos idiotas com carteirinha de revolucionários.
Sei não, mas creio que o julgamento do MENSALÃO DO LULLA, que não existiu segundo os patetas, está sendo julgado no lugar errado.
Deveria ser no Pinel.
Com 11 maluquinhos vestidos à carater e cheios de SEMAP, para não serem violentos com os réus.
Ou será que estes sujeitinhos estão achando que o STF é o sanatório geral da nação? 

DO GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário