segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Surge vivo mais um morto do Pinheirinho. Qual será a próxima invenção dos vigaristas?

Eles omitem, mentem, mistificam… E eu vou contando a verdade. Lembram-se da “lista de mortos e desaparecidos” do Pinheirinho? Num post do dia 27 de janeiro, contei onde estavam e publiquei o maior furo do jornalismo de todos os tempos: entrevistei uma morta!!! Faltava aparecer um senhor, que a canalha insistia que estava sumido, quem sabe morto. O que se sabia com certeza é que havia concedido uma entrevista ao jornal “O Vale” depois da desocupação: trata-se de Ivo Teles dos Santos, de 69 anos.
Já se espalhava na rede petralha que teria sido brutalmente espancado etc e tal. Pois bem. Informa a Prefeitura que Ivo, “morador do Residencial União, foi admitido no Hospital Municipal no dia 22 de janeiro, às 18h30, com crise hipertensiva.” E segue a nota: “Uma tomografia realizada no paciente evidenciou um AVCH (Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico), com desvio da linha média. Ele foi submetido a uma cirurgia no dia 23/1 para drenagem do hematoma cerebral. Hoje, encontra-se hemodinamicamente estável com pressão arterial normal, sem febre, sem sedação e respira normalmente, sem ajuda de aparelhos. Ivo Teles dos Santos é um paciente crônico de hipertensão e fazia acompanhamento regular na UBS do Residencial União e tomava o medicamento Captopril.”
Não teve a cabeça rachada, não foi espancado até a morte, não desapareceu. Infelizmente, teve um problema sério, mas, felizmente, parece estar recebendo o tratamento adequado.
Qual será a próxima farsa? O “estupro” denunciado por Eduardo Suplicy já é candidato à história universal da infâmia.
Por Reinaldo Azevedo
REV VEJA

Um comentário:

  1. Sem imagens, sem a foto do documento, sem qualquer testemunho das partes envolvidas.

    O que questionar, já que é o Reinaldo Azevedo da credibilissíma VEJA quem está dizendo?

    ResponderExcluir