Campinas, SP, 06 (AFI) – O que muitos desconfiavam veio à tona nesta sexta-feira. Em entrevista polêmica concedida à Rádio Jovem Pan, o árbitro Gutemberg de Paula Fonseca afirmou ter provas de um esquema de corrupção na gestão de Sérgio Corrêa da Silva, atual presidente da Comissão Nacional de Arbitragem.
Gutemberg de Paula Fonseca ainda afirmou que na entidade quem não cumprisse os esquemas de favorecimentos por meio dos interesses de Sérgio Corrêa da Silva sofriam represálias. Foi o caso do próprio Fonseca, que perdeu o escudo FIFA.
Num jogo do Corinthians que Gutemberg ia apitar, o árbitro carioca revelou uma ‘pressão’ sofrida horas antes da partida pelo presidente da comissão.
“Ele me disse antes do jogo em que o Corinthians ganhou por 5 a 1 do Goiás: é jogo do Timão, hein? O que eu posso entender com isso? Que se o Corinthians não ganha, eu posso nunca mais ser escalado".
Sem medo de ser contestado, ele ainda revelou ter provas para provar as acusações. “Tenho provas e quero divulgá-las para contribuir que essa sujeirada toda seja lavada. Só assim o torcedor brasileiro voltará a ter confiança nos árbitros", finalizou.
DO PORTAL FUTEBOL INTERIOR
Nenhum comentário:
Postar um comentário