sábado, 7 de janeiro de 2012

O providencial câncer.

E a máquina de dar câncer que o boçal da Merdezuela disse que estava atuando sobre os mandatários da Amérdica Latrina parece que deu pau.
A Barbie da terceira idade da ARGHentina não tem câncer porra nenhuma e toda a presepada midiática montada pelos hermanos "puexa sacos" fica desacreditada.
Já que está na moda todo esquerdofrênico da Amérdica Latrina ter câncer para ganhar a solidariedade dos idiotas de sempre, a tiazona portenha não poderia ficar atrás. 
Depois da Dilmarionete, o Chavez o Lugo e até o Sebento ficaram doentes, mas estranhamente nenhum deles morre. Apenas adoecem e enfrentam batalhas titânicas para derrotar a doença. E como todo ditadorete, após a "cura" usam a velha história de que foram curados por serem os escolhidos de Deus para governar seus povos. 
Mas como é que um comunista babaca que geralmente é ateu pode ser escolhido por um Deus que eles negam a existência?
Bem, o que sei é que a Tiazona não tem câncer e toda a presepada armada na ARGHentina foi para desviar o foco da imprensa mundial sobre a truculência que ela trata os jornalistas independentes. Cristina amordaçou a imprensa e "ficou doente" para aplacar os ânimos. Só não vê quem não quer.
E eu aqui só acredito em câncer em líderes esquerdofrênicos quando estiver escrito no atestado de óbito. Fora isso, tudo não passa de propaganda mentirosa para tapear eleitor burro.
E PHODA-SE!!!!
DO B. O MASCATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário