sábado, 7 de janeiro de 2012

Mercadante fala de Educação e a faxineira fica uma fera.

Mercadante foi chamado pela presidente Dilma Rousseff no mês passado para assumir a vaga de Fernando Haddad.
O convite, porém, ainda não havia sido oficializado até agora por decisão do próprio Palácio.
Haddad sairá do ministério para ser candidato do PT à Prefeitura de São Paulo. 
Mas, Mercadante  saiu na  frente e antecipou  sua  própria nomeação. Integrantes do Palácio do Planalto reprovaram ontem declarações do ministro de Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, sobre sua ida para o Ministério da Educação, tema ainda tratado reservadamente pelo governo.
Sobre o  assunto  leiam  PODER/FOLHA/UOL
* * * Afinal  qual  o papel  da  gerentona, quem manda em quem e  no  que? Os  únicos  que  obedecem e  baixam  a  cabeça quando  não batem  continência   para  Dilma  são os  generais do palácio,do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República,
Um comentário  interessante  lá  do  Blog  do  Mário  Fortes sobre a  locação  da  mansão para  os  seguranças  do  beduino  Michel Temer:
COMENTARIO: O Brasil não tem salvação. A bandidagem alcançou todas as instituições. Nem as Forças Armadas escapam mais. Ler uma nota desta causa náusea. Nem que a primeira dama da vice-presidência, - por sinal uma linda mulher, - fosse feita de ouro merecia tantos cuidados. Cinquenta e dois empregados para administrar uma casa em que se aloja a segurança da vice-presidência da república, é muita gente, só perdendo para o Palácio da Alvorada, que, segundo declaração da própria presidente da república, em entrevista à televisão, tem 134 funcionários a sua disposição. É um escárnio. É tripudiar com a inteligência da população brasileira. Casa locada por R$ 19,5 mil mensais, durante um ano, por meio de dispensa de licitação.
Para este tipo de escambo sobra dinheiro. Socorrer as vítimas de enchentes não tem verba suficiente, e quando se libera uma quantia mínima, há privilégio na distribuição e desvios.
É por isso que o chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, general-de-exército José Elito Carvalho Siqueira, não larga o osso, nem mesmo quando foi expulso de dentro do elevador, ao tentar subir com a presidente da república. 
 - Saia do elevador. Aqui não cabe a presença de um milico de merda junto com a presidente da república. 
 A presidente Dilma falou séria, ao tempo que torcia o nariz.
 - Não sou eu. Apelou o general.
 - O que disse o general?
 - Não é nada senhora, estou me retirando. E correu para a toalete. 
 - Capitão. Gritou para o ajudante de ordem. Vê se minha farda está suja de merda?
 - Como assim, Vossa Excia?
 - É que encostei em uma madame e fiquei fedendo.
Duas outras reprimendas adornam a testa desse chefe militar. 
DO FERRA MULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário