Grupo de estudantes que ocupa reitoria da USP entra em confronto com membros da imprensa (Eduardo Anizelli/Folhapress)
Por Reinaldo Azevedo - Veja Online
A canalha que ocupa a reitoria agrediu os jornalistas que estão na USP fazendo o seu trabalho. Depois da redemocratização do país, é a primeira vez que representantes da imprensa são agredidos de maneira organizada.
Segundo informa a Folha Online, um cinegrafista caiu após ser empurrado, e um fotógrafo teve a câmera arrancada e machucou as mãos. Ele foi levado ao hospital. Os invasores jogaram pedras contra os jornalistas. Outro cinegrafista se feriu.
No que concerne ao direito de ir e vir, pouca coisa distingue esses animais dos traficantes que matam Gelson Domingos da Silva, o cinegrafista da Band, na Favela de Antares, no Rio. Os dois grupos se julgam donos do pedaço e se impõem ao arrepio da Constituição e das leis. Magno Carvalho, o chefão do Sintusp, tinha prometido sangue, não?
O lugar de uns e outros é cadeia.
Comentário - A polícia de São Paulo precisa mostrar que sabe cumprir as ordens judiciais, sem receio de usar a força se necessário for. Esses bandidos revestidos de estudantes estão infiltrados na Faculdade em nome de todas as siglas peludas e com os dentes arreganhados, cuja ideologia é do sangue e do pavor. Coisas do reino primitivo. Agem em nome do fogo sem ter a mínima nocão de que existe cérebro. O que mais irrita a todos nós brasileiros do bem, é assistir a passividade das "autoridades" diante dessa canalha ignorante. Nos dias de hoje é a má aparência que governa o país. É bom lembrar que, o terrorismo do MST, Campesinas e agora USP, podem quebrar, arrebentar patrimônios públicos, em nome de suas reivindicações cabeludas . Uns lutam por empadinhas e tubaína, porque de terra entendem nada. E agora, os vagabundos da USP pela "boca de fumo". MACONHA! MOVCC
Nenhum comentário:
Postar um comentário