terça-feira, 8 de novembro de 2011

Delinqüentes agridem jornalistas na USP; são iguais aos traficantes do Rio que mataram cinegrafista. Cadeia para esses fascistas encapuzados!


Grupo de estudantes que ocupa reitoria da USP entra em confronto com membros da imprensa (Eduardo Anizelli/Folhapress)

Por Reinaldo Azevedo - Veja Online
A canalha que ocupa a reitoria agrediu os jornalistas que estão na USP fazendo o seu trabalho. Depois da redemocratização do país, é a primeira vez que representantes da imprensa são agredidos de maneira organizada.
Segundo informa a Folha Online, um cinegrafista caiu após ser empurrado, e um fotógrafo teve a câmera arrancada e machucou as mãos. Ele foi levado ao hospital. Os invasores jogaram pedras contra os jornalistas. Outro cinegrafista se feriu.
No que concerne ao direito de ir e vir, pouca coisa distingue esses animais dos traficantes que matam Gelson Domingos da Silva, o cinegrafista da Band, na Favela de Antares, no Rio. Os dois grupos se julgam donos do pedaço e se impõem ao arrepio da Constituição e das leis. Magno Carvalho, o chefão do Sintusp, tinha prometido sangue, não?

O lugar de uns e outros é cadeia.

Comentário - A polícia de São Paulo precisa mostrar que sabe cumprir as ordens judiciais, sem receio de usar a força se necessário for. Esses bandidos revestidos de estudantes estão infiltrados na Faculdade em nome de todas as siglas peludas e com os dentes arreganhados, cuja ideologia é do sangue e do pavor. Coisas do reino primitivo. Agem em nome do fogo sem ter a mínima nocão de que existe cérebro. O que mais irrita a todos nós brasileiros do bem, é assistir a passividade das "autoridades" diante dessa canalha ignorante. Nos dias de hoje é a má aparência que governa o país. É bom lembrar que, o terrorismo do MST, Campesinas e agora USP, podem quebrar, arrebentar patrimônios públicos, em nome de suas reivindicações cabeludas . Uns lutam por empadinhas e tubaína, porque de terra entendem nada. E agora, os vagabundos da USP pela "boca de fumo". MACONHA! MOVCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário