quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O assassino vagaba é citado.

Justiça manda citar Cesare Battisti em processo sobre visto
DE SÃO PAULO

A Justiça Federal em Brasília determinou a citação do ex-terrorista italiano Cesare Battisti em processo contra a emissão do seu visto de permanência.
No começo do mês, o Ministério Público Federal no Distrito Federal pediu à Justiça que o visto de Battisti seja anulado e, consequentemente, que ele seja deportado do país.
O juiz da 20ª Vara Federal do DF, Alexandre Vidigal, lembra que o italiano deve ser citado para apresentar a sua defesa.
A Procuradoria tem cinco dias para fazer a citação.

Este desgraçado nem deveria ter entrado no País que dirá nele permanecer.
Trata-se de um assassino vagabundo protegido pela classe de Gladiadores vermelho-progressistas que adoram idolatrar criminosos vagabundos.
Aliás, de quando em vez, eLLes precisam de alguém acostumado a servicinhos sujos como no caso de Celso Daniel e Toninho do PT.

Afinal, os chefões não podem sujar as mãos, correto?


Quer falar não é? Why?

Vocês devem saber: O Picolé de 51 está nas espanha.
Está mamando mais 300 milhas bancadas por "bem-feitores" de sua governança.
Imprensado na parede sobre Landinho, escorregou feito quiabo.

Diz-nos a Fôia:

Na Espanha, Lula evita falar sobre o caso Orlando Silva
LUISA BELCHIOR - DE MADRI

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva negou-se nesta quarta-feira a comentar as acusações contra o ministro Orlando Silva (Esporte), que também comandou a pasta em sua gestão desde 2006.
Em Madri desde terça-feira para uma série de palestras com líderes socialistas europeus, Lula evitou falar do assunto para não criar mal-estar com a presidente Dilma Rousseff e o Orlando Silva, segundo disseram seus assessores.

E quer saber?
Creio que eLLe está coberto de razão.
Vai falar o que?

- O Landinho é da cota de sua herança maldita. 

- A roubalheira descoberta agora comeou quando eLLe era o Alambique Nacional.
- 99% do que foi garfado, foi em sua gestação que apriu dona Mintira.
- Uma das ONGs enroladas na roubalheira tem o seu dedaço 
Tem mais é que enfiar a língua no feofó e manter-se calado pois corre o risco de que tudo o que falr pode ser usado como prova contra si mesmo.
E na democracia, o réu tem o pétreo direito de se calar.


Cai fora ladrão.

Vocês se lembram de Demétrio Vilagra, integrante da quadrilha vermelha e vice prefeito de Campinas que tentou fugir no aeroporto para não ser preso?
Pois é, foi defenestrado da prefeitura no dia de hoje. ( olha eLLe aí na foto na hora do xilindró bem do lado vermelho progressista do site )

260511-Campinas-Vilagra-size-598Vereadores aprovam afastamento temporário do prefeito de Campinas
A Câmara Municipal de Campinas (SP) aprovou na noite desta quarta-feira (19) o afastamento provisório do prefeito Demétrio Vilagra (PT).
Dos 33 vereadores, 28 votaram a favor do afastamento, e quatro, contra. Houve uma ausência.
Outro pedido de afastamento do petista já havia sido aprovado em agosto, assim como a instauração de uma comissão processante na Câmara para apurar a conduta de Vilagra. Uma liminar da Justiça havia suspendido as medidas, mas uma nova decisão, na última segunda-feira, autorizou a investigação e a votação de novo pedido de afastamento.
Os vereadores pretendem investigar se houve participação de Vilagra em esquema de corrupção denunciado pelo Ministério Público. O prefeito foi denunciado sob acusação de formação de quadrilha e corrupção passiva. Ele nega qualquer envolvimento.
Os promotores acusam a ex-primeira-dama Rosely Nassim Santos de chefiar um esquema de cobrança de propina a empresários para direcionamento de licitações e liberação de alvarás.
A denúncia foi um dos principais motivos para o impeachment do então prefeito Hélio de Oliveira Santos (PDT), de quem Vilagra era vice.
Assim que o decreto-legislativo com a decisão de afastamento for publicado no "Diário Oficial", o atual presidente da Câmara, Pedro Serafim (PDT), assume a administração por até 90 dias.

Nesta quarta-feira (19), Vilagra foi notificado da instauração da comissão processante, que tem, a partir de agora, 90 dias para concluir relatório sobre a necessidade ou não de impeachment.
DO COM GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário