quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A gente sabe como termina esta história.

Ficou patética a atuação da tal de base aliada defendendo o Landinho em seu depoimento na câmara.
Se de um lado ficaram os bajuladores, do outro lado da parede ficaram os que realmente importam neste caso:
a oposição como um todo, que finalmente acertou a mão, o acusador, que tem sim muita bala na agulha para detonar a república, os deputados da oposição, que finalmente acertaram o eixo e, por fim, a imprensa que é a responsável por reverberar o que aconteceu entra as 4 paredes, principalmente aquela que separava acusado e acusador.

Pude assistir uma parte do depoimento e dos rasgados elogios, inclusive de tucanos de bico quebrado ( ou deveriam ser.. ) que foram feitos ao craque da peleja do segundo tempo.
Os argumentos me lembraram aqueles dados pela dupla de comandantes do Mensalão do LuLLa, o guerrillero de PlayStation II ( ela ainda não conseguiu dominar o III, mesmo montando um cafofo em uma suíte de hotel caro para receber seus machos ) e o Poderoso Alambicão, o chefe da máfia criminosa.
Está igualzinho.
De uma gravação entre empresas bandidas querendo se dar bem nos Correios, surgiu a impoluta figura de Marinho metendo "nos colete" a micharia de 4 milhas.
Segundo Bob Jef, um petequeiro, que depois se descobriu, era o embrião de uma roubalheira que começava nos Correios e terminou nas portas arrombadas da Visa Net.

Agora, é o "criminoso", "desqualificado" e "bandido" PM João Dias quem estremece a república com suas denúncias.
Obviamente, o PM não é um petequeiro de Jefferson já que por suas mãos passaram não só a grana preta do segundo tempo da dupla sertaneja Orlando&Agnelo, como também o poder de nomear gente em cargos do alto escalão da administração de Brasília, como por exemplo o Banco BRB, uma estatal.
Esta, a única diferença entre os dois.

Neste caso, o "criminoso", "desqualificado" e "bandido" PM João Dias é a encarnação do petequeiro de Bob Jeff e, ao mesmo tempo, representa a figura do homem que denunciou o MENSALÃO DO LULLA.

Mais grave ainda: ELE NÃO SÓ METEU A MÃO NA GRANA PARA SI MESMO COMO AFIRMA QUE TAMBÉM METEU A MÃO NA GRANA PARA O PARTIDO VERMELHO-PROGRESSISTA, agora transformado em VERMELHO-BANDIDO.
Como no episódio do MENSALÃO DO LULLA, cuja guerra evidenciada entre o PT do Poderoso Chefão que tentou jogar toda a culpa do que se passava nos Correios no colinho aconchegante do PTB traído de Bob Jeff, desta vez é Agnelo e parte expressiva da tal quadrilha, ops!, Base aliada do governo que, com o escândalo, age nos escombros da república, para tomar o assento do safado vermelhão-ladrão.
Estou cá com meus botões a desfiar conjecturas.
Pelo andar desta carruagem que desce a ladeira sem condutores e sem freios, o estrondo que causará será grande.
Muito grande.
Diria até que ENORME, e muitas outras figurinhas carimbadas da vida política de Brasília e do Brasil que ainda não apareceram nesta foto, já estão de maquiagem pronta para se colocarem bem diante dos flashes que ainda prometem espocar no palco deste circo chamado Brasil.

Esta roubalheira que começou por Brasília, afinal é lá que se encontram os personagens principais, promete partir em animadas caravanas pelo Brasil a fora repleta de novidades, já que o Segundo Tempo de Landinho começou bem lá trás, ainda na era do nunca antes na história destepaíz onde um bêbado e sua equilibrista faziam e aconteciam a toda hora e em qualquer lugar, em que se apresentasse um picadeiro rodeado de babacas.
Como de tudo o que foi roubado pela quadrilha vermelha à frente do Ministério atinge cifras milionárias e serviu para tudo, desde o enriquecimento pessoal de muitos comunistas e nem tanto, até o FINACIAMENTO, podemos dizer sem medo de cometer erros, PÚBLICO de campanhas da cumpanherada de campanhas, inclusive a do Bêbado e possívelemente da Equilibrista, esta peça teatral promete render capítulos eletrizantes.

Este caso, como o do MENSALÃO DO LULLA, não pode ser extinto com a simples demissão do chefe dos ladrões.
Ele tem que seguir em frente, ser esmiuçado em seus mínimos detalhes.
Tem que ser perfeitamente identificada a origem da grana, em que ela foi usada e a quem beneficiou.

Uma CPI?
Sinceramente não sei. Só daria certo se os descontentes da quadrilha do B entrassem na briga para valer, o que não acredito.

PGR?
Tenho cá minhas dúvidas se este não seriA mais um ítem da gaveta republicana sempre pronta a encobrir poderosos da hora.

Polícia Federal?
Esquece, pois todos estes fatos já estão sendo investigados (?????) a muito tempo, desde que surgiram. Tanto é verdade que a operação SHAOLIN ( adoro estes nomes de operações! ) até já enfiou atrás das grades o denunciante que ficou livre delas pela interseção dos próprios acusados, o que já é uma suspeita e tanto.

Sobra então, nossa valorosa oposição, que desperta em mim os "sentimentos mais primitivos" ( só para encher o saco de Bob Jeff ).

E como isso poderia ser feito?
No banco de dados da roubalheira que é o TCU e na figura do próprio acusador que, pelo visto, não vai desarmar tão cedo a sua metralhadora giratória e nem suavizar os Chuan Xin que tem desferido contra Landinho.

Se não mudar de idéia, a faxineira geral da nação, leia-se VEJA, desta semana vai vir arrepiante. Para eLLes, diga-se.
Áudios, informações que ainda não vieram a público, novos dados e, enfim, provas do que diz o PM-BOMBA.

Sei não.
Meus botões acreditam piamente, que estamos diante de um novo MENSALÃO que pode ter roubado algo perto de 60 milhões de reais dos cofres públicos e onde gente graúda está diretamente ligada à esta roubalheira progressista.

Acho que vou trocar todos os meus botões por zíppers.
DO BLOG COM GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário