sexta-feira, 28 de outubro de 2011

No CTI da corrupção.

Um dos pacientes terminais da roubalheira explícita das quadrilhas vermelho-progressistas, já desceu à sepultura.
O Outro, está sob a ajuda de aparelhos, inspirando cuidados e temores pela casta governamental.

Landinho PCCdoB, ainda nem foi velado direito e as atenções se voltam para o moribundo Agnelo.
A cumpanheirada vermelha-petista-ladra-progressista deve estar tendo constantes momentos de insônia e a razão é simples.
Se a defenestração do bandidinho Orlando, que montou sua quadrilha no ME para beneficiar alguns apaniguados e ONGs dos camaradas tendo como meta principal o caixa da comunistada, o caso de Agnelo é milhões de vezes mais grave e promete sensações extras para a SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA comandada por LuLLa com a ajuda de sua fiel escudeira, a Vovó Petralha.
Contra Agnelo, não pesa só a roubalheira costumeira destas quadrilhas instaladas nos órgãos do governo pelo Cachaceiro Geral da Nação, mas casos escabrosos de assassinatos, reuniões de partilhas de dinheiro, prostituição de menores, tráfico de drogas e mais uma série de graves acusações, a maioria com farta comprovação através de documentos, escutas telefônicas bombásticas e vídeos, muitos vídeos, que descansam na nas gavetas da 10ª Vara de Justiça e que caberá, agora, ao Ministro Asfor Rocha, dizer a que veio no mesmo processo e estancar a atuação do governo para que continue assim como está desde 2010.
O Caso Agnelo transformará, Orlando Silva em um "petequeiro", como disse BOB JEFF em relação ao bobão Marinho, mas que tem a dimensão de arrastar de vez toda a quadrilha mãe para a lama fermentada pela atuação do novo quadrilheiro da SOC de LuLLa.
Agnelo e sua atual quadrilha são reféns da justiça, do PM João Dias e de mais um número enorme de empresários safados que contribuíram, contribuem e ajudam a manter o inquérito sob total segredo de justiça, o que se torna inexplicável já que parte de outro processo, sobre o mesmo assunto, teve quebrado o mesmo sigilo imposto ao que dormita na 10ª vara.
Outro detalhe pode ajudar a entornar este caldo: A MÁGOA DE ORLANDO SILVA que, é bom que não seja esquecido, era SECRETÁRIO-EXECUTIVO do mesmo Agnelo que vai entrar na roda a qualquer momento.
E mais um detalhe para azedar de vez o clima é a insatisfação de empresários, muitos ligados ao salafra Roriz que foram alijados das mamatas e que hoje gravitam em seu entorno, estão também eles, junto com Roriz, se preparando para soltar a parte que lhes cabe neste latifúndio de traições que começarão a ser explícitas não demora muito no fantástico mundo da roubalheira em que se transformou a Capital do País.
E a coisa promete estourar em muito pouco tempo, basta notar que tanto o PSB quando o PDT, já pularam fora do barco de Agnelo.
A oposição deveria, a meu ver, saber a "quantas" anda o inquérito que descansa nas gavetas da 10ª Vara, exigindo que seja cancelado o segredo de justiça ou solicitando acesso ao processo.
Vai ser uma farra, a hora em que tudo vier à tona.
Lama de tudo o que é coloração ideológica
.
DO COM GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário