segunda-feira, 31 de outubro de 2011

FHC, LuLLa e as Redes Sociais

Para FHC, ataques a Lula em redes sociais são um equívoco
UIRÁ MACHADO - DE SÃO PAULO

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou hoje que considera um "equívoco" as manifestações contra Lula nas redes sociais.
"Não endosso isso", disse o ex-presidente após debate no iFHC (Instituto Fernando Henrique Cardoso), no qual o ministro Cezar Peluso, presidente do Supremo Tribunal Federal, defendeu a chamada PEC dos Recursos.
Após a notícia do câncer, internautas iniciaram uma campanha para que o ex-presidente fizesse o seu tratamento contra a doença no SUS (Sistema Único de Saúde).
FHC afirmou que presta a Lula sua "solidariedade nesse momento de dificuldade" e disse desejar que ele se "restabeleça prontamente".
O ex-presidente disse ainda que é preciso "respeitar a saúde" e lembrou que tem uma relação antiga com Lula.

Desde FHC passou a defender a discriminação da maconha, ando com dois pés atrás.
O problema não é só o respeito à saúde do Pinguça. O problema maior é a falta de respeito com que eLLe sempre tratou seus adversários.

Ou já esquecemos a foma jocosa, desrespeitosa e safada com que tratou o caso da "bolinha de papel" atirada contra um LEGÍTIMO REPRESENTANTE DA OPOSIÇÃO, EXERCENDO O LEGÍTIMO DIREITO DE FAZER CAMPANHA EM QUALQEUR LUGAR DO PAÍS?
Ali, não estava o homem Serra. Alí estava a DEMOCRACIA DE UM PAÍS, representada por um candidato de oposição e não um marginal.

Ou já esquecemos a forma jocosa, safada, desrespitosa com que tratou o Dossiê contra a FILHA DE SERRA e o que fizeram seus paus mandados sobre o caso?
Ou já esquecemos a forma nojenta, criminosa, preconceituosa, odienta e odiosa quando disse que o DEM deveria ser 'EXTERMINADO" da vida política de Santa Catarina, como um Hitlerzinho vagabundo querendo eliminar com os judeus tupiniquins?
Exemplos do homem e do político LuLLa não faltam.
Deixar de confundí-los, como gostaria FHC, vai uma grande distância.
Principalmente, quando personagem e ator fazem questão de andar em completa mistura, por absoluta vontade própria.

DO COM GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário