segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Que tipo de bandido é este?

Pelo visto, não foi a Vovó Petralha que sofreu a influência do Dia Das Bruxas.
Aldo, também parece estar de Rebelo preso com a roubalheira de Landinho e seus comunas.


Ao tomar posse no Esporte, Aldo Rebelo afirma que Orlando Silva foi "vítima"
Camila Campanerut - Do UOL Notícias - Brasília

Em cerimônia no Palácio do Planalto, o novo ministro do Esporte, Aldo Rebelo (PCdoB-SP), tomou posse na tarde desta segunda-feira (31) e elogiou seu antecessor Orlando Silva (PCdoB-SP), afirmando que ele sempre defendeu a democracia e o país.
"Pude testemunhar como deputado a sua trajetória. Mais do que inocente, o senhor é vítima, talvez esta seja a palavra mais precisa", disse Rebelo a Silva. O ex-ministro saiu do cargo depois de denúncias de envolvimento em um suposto esquema de desvio de recursos de convênios firmados com ONGs pela pasta.
"Aceito com humildade [o cargo], com consciência das minhas limitações, deste desafio que se torna mais leve e menor, exatamente pelo que foi construído e foi realizado até agora", completou.
Rebelo defendeu o legado de Silva e citou que o programa Segundo Tempo --alvo dos supostos desvios no ministério-- foi elogiado internacionalmente e era uma tentativa de ampliar a pratica esportiva no país, já que a área foi deixada em segundo plano durante décadas, segundo ele.

Na cerimônia, Silva aproveitou para se defender novamente das acusações durante seu discurso. "Eu fico feliz de poder olhar nos olhos de cada um de vocês, da senhora, presidenta, e dizer: 'eu sou inocente'", afirmou, arrancando aplausos do público que acompanha a posse.
Silva lembrou de realizações do ministério e agradeceu à presidente Dilma Rousseff e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ao citar seu partido, o ex-ministro elogiou a postura do PCdoB e se disse confortável com os rumos que a presidente Dilma dá ao Brasil. Silva também elogiou Aldo Rebelo e afirmou se orgulhar do colega. O ex-ministro citou ainda sua família e disse que ela foi sua fortaleza "durante o tsunami que enfrentou".
Aldo Rebelo se comporta como um irresponsável.
Se queria fazer média com o partido, compactuou com a roubalheira e também pode ser considerado integrante da turminha de bandidos chefiados por Landinho.
Se disse realmente o que pensa e acredita, torna-se realmente, um integrante da turminha de bandidos.
Se mentiu, só para ser político, revela-se como um integrante da turminha de políticos bandidos que perambulam pelo Congresso Nacional.

Aldo é experiente e sabe que teria outros meios de discursar em sua posse, sem se enfiar de cabeça no lamaçal de Landinho e seus ladrões.
Se o fez, pode ser considerado um deLLes. 

DO COM GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário