domingo, 28 de agosto de 2011

Por mais que me esforce, LuLLa não desce.

Sinceramente?
Eu não sei o que faria se sobrassem, na terra, eu e o Pudim de Cana, presos numa ilha deserta.
ELLe não prestaria nem mesmo, para ser meu garotinho do MEP. Arghhhhh!

Está no Estadão de hoje, que o Cachaça pediu para os integrantes da SOC-SP, que preside, que eLLes não "se esfaqueiem".

Eu, já torço exatamente pelo contrário.
Desejo, de forma ardente, que isso comece a acontecer o mais rápido possível e, se sobrar algum integrante da SOC, que o mesmo cometa o SEPPUKU.
Calma gente.
Não se trata de nenhuma forma de estupro de garotinhos mepianos.
Como bom samurai que sou, estou apenas usando o verdadeiro nome para o que se chama de HARAKIRI.

ELLe disse isso alegando que, com sua decisão de enfiar o supositório Haddad pelo retofurículo dos paulistanos, a SOC ganharia as eleições em Sampa.

"Não é fácil ganhar a eleição em São Paulo. Espero que vocês não se esfaqueiem, senão a gente perde".

Foi o que disse o Alambique.
ELLe se sente o Deus da Cocada Afro-descendente.
Espera, sinceramente, que suas professias sejam realizadas.
Por enquanto tem tido a grande e fervorosa ajuda da situação.

A meta doentia da hora, que ocupa a mente, também doentia do Pinguça, é conquistar o reduto do PSDB.
Depois de arrasar com a oposição, por culpa única e exclusiva dos "iluminados e inteligentes" boys de ar refrigerado, o Alambique quer por que quer derrotar os bicudos em seu ninho-maternidade.

A tarefa não é fácil, mesmo com a desídia política dos tucanos. 


DO BLOG COM GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário