domingo, 28 de agosto de 2011

MENSALÃO DO LULLA – CHANCES.


capa03Juntando-se todos os prazos do processo do MENSALÃO DO LULLA, estipula-se o prazo final para prescrição do principal crime cometido pelos bandidos de LuLLa – FORMAÇÃO DE QUADRILHA - a próxima semana.
O que realmente vai determinar se os bandidos serão devidamente punidos ou não, será a pena que os larápios de LuLLa levarão pelo meio de suas proas.
Se for superior a dois anos, a pena será cumprida. Caso contrário, todos terão o certificado de impunidade garantidos por LEI.
Sairão todos limpinhos da Silva.

A procuradoria, sem outra alternativa, em virtude da peça acusatória produzida por Antônio Fernando de Souza, pediu a prisão dos meliantes de LuLLa.
O diabo é que, mesmo sendo condenados a permanecer por 2 anos no xilindró, passa a funcionar o hediondo esquema da prescrição.

Daniel ou Zé Caroço, vulgarmente conhecido como Zé Dirceu, o fofoqueiro das sombras, e Geraldo, nas horas vagas chamado de Genoíno, o dedo duro do Araguaia, estão nesta situação.
Confidências de alguns ilustres do próprio STF, divulgadas pela imprensa, dão a entender que muitos serão beneficiados por esta excrescência que é a prescrição de um crime cometido, mesmo aquele considerado hediondo, pelas dificuldades de se caracterizar, tanto a existência da quadrilha, como a efetiva participação de cada ladrão no esquema montado por LuLLa em seu MENSALÃO.
Em síntese, os moços da capa preta, crêem ser difícil a obtenção de provas contra todos os envolvidos, mesmo com a farta documentação que mostra os milhares de saques feitos na boca dos caixas do Rural e do BMG levantados durante a CPI.

Na análise feita pelos “bodes”, CASO SEJA EFETIVAMENTE CONFIRMADA A PRÁTICA DE CRIME, os ilustres homens de preto ainda terão que tecer considerações sobre a vida pregressa de cada envolvido. Isto é, sua conduta social, os antecedentes e as circunstâncias e conseqüências dos atos de cada um nos crimes praticados.
É esta burocracia legal que pode acabar beneficiando alguns, prevêem-se que muitos, dos safados que roubaram o dinheiro do Brasil, com a devida e efetiva participação do Cachaça.
A prescrição se conta a partir do recebimento, pelo órgão de justiça, no caso o STF, da denúncia feita pelo procurador. No entanto, o prazo para a prescrição dos crimes sube para 8 anos se as penas forem maiores que 2 anos.
A torcida agora é para que os MIBs do STF carreguem nas penas na hora de enfiar essa gente no xilindró.
Que cada tome pelas ventas pelo menos uns 10 aninhos no SPA de Catanduva.
DO COM GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário