domingo, 7 de agosto de 2011

DILMA, A MONALULA DO PAC E DA MISÉRIA BRASILEIRA

Postado por Lúcio Neto On 00:05 0 comentários

Tudo muito bem, tudo muito bom. Mas, a realidade é bem distante dessa que a midiotice planaltina tenta nos vender. O atual cenário de faxina, que cria mais um título para a madame Rousseff - faxineira - é so mais uma etapa do plano de governo eterno do partido mais corrupto da história brasileira.

Para começo de conversa não se trata de uma faxina de verdade. Trata-se de jogar a sujeira para debaixo do tapete para aparentar uma falsa limpeza.
O Seu Pagot deu a pista e depois se calou ou foi calado. Naquele antro do Dnit, lá nos seus porões, estão as sujeiras da campanha da Dilma. Ele insinuou isso e depois contou outro lero-lero. Será que alguém pagou ao Seu Pagot para ficar calado?

Por quê Dilma não tomou as devidas providências na época em que era responsável por distribuir os recursos do PAC? Será que não lhe interessava o título de faxineira àquela época?

Será que o  coordenador de Operações Rodoviárias do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Marcelino Augusto Rosa, seria exonerado, se não fosse a revelação feita pelo O GLOBO de que sua mulher é representante de oito empresas que têm contratos de sinalização rodoviária, área de atuação do servidor? Recém nomeado foi demitido.

Por que a faxineira tornou imunes os contratos da Copa, liberados pelo Congresso de licitação, como ela quis? Será que a faxineira é cega e nâo vê que desta forma os negócios estarão sujeitos a todo tipo de falcatruas?

E no Ministério da Agricultura? A faxineira vai agir ou não? Lá existem contratações que foram assinadas de próprio punho pelo ministro, homem de confiança do vice-presidente Michel Temer, presidente licenciado do PMDB. Receberam cargos, entre outros, um filho de Renan Calheiros (AL), líder do PMDB no Senado; a ex-mulher do deputado Henrique Eduardo Alves (RN), líder do partido na Câmara; um neto do deputado federal Mauro Benevides (CE); e um sobrinho de Orestes Quércia, ex-governador e ex-presidente do PMDB de São Paulo, morto no ano passado.
E as revelações de VEJA? Vão ser apuradas?

A faxineira vai faxinar na Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Banco do Nordeste (BNB) e Codevasp que sofrem com falhas de gestão, desvios e loteamentos políticos?
Indicado pelo PT, o presidente do BNB, Jurandir Santiago, é suspeito de desvio de verbas no governo do Ceará. Também a Secretaria de Infraestrutura Hídrica já pagou R$ 3,9 bilhões pela obra de transposição do Rio São Francisco sem um projeto executivo e as empreiteras querem mais R$ 1 bilhão em aditivos. Vai ter faxina?

E a sociedade da Petrobras com uma empresa privada - Gemini - para produzir e comercializar gás natural liquefeito?
Apesar das denúncias segundo as quais a Gemini é o maior crime de lesa-pátria praticado contra o setor petróleo-gás do país, a grande mídia ainda não se interessou pelo caso. E, diante da falta de interesse da grande mídia, a faxineira ainda não se manifestou sobre o assunto.

Pois é, isso é só uma palinha pra dizer que esse assunto de faxina é mais uma brincadeirinha de fazer governo desse partido de pelêgos que aparelhou os órgãos dessa República como nenhum outro na história desse país.

Ah! E vai ter faxina nos ministérios das Cidades e do Esporte? Vai ter faxina na Valec? Vai ter faxina na Divisão de Loterias da Caixa Econômica Federal?

Então, distinto cidadão, se você deixar esses elementos roubarem o seu pirulito é porque você quer ficar chupando dedo.
Infelizmente, as massas são facilmente manipuladas numa sociedade alienante, por oradores medíocres e arrogantes. Não sei quem disse isso, mas a verdade é que disse muito.
Para finalizar, chega dessa palhaçada de dar título à presidenta. Todo mundo sabe que ela é a MONALULA desse país e que o Apedeuta continua governando e pintando o sete. PAC e MISÉRIA são apenas bandeiras eleitoreiras. Só engole sapo quem quer.
DO BLOG DO LUCIONETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário