segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ATÉ PARA SER BANDIDO É PRECISO TER HONRA. NEM ISSO ESSES CORRUPTOS TÊM



Nos últimos dias o Brasil viveu um dos piores momentos da sua história política com o estouro de sucessivos escândalos envolvendo o primeiro escalão do governo Dilma.
Mesmo assim, parece que não foram suficientes para esquentar o sangue na veia dos brasileiros e provocar uma onda de indignição capaz de mudar, de fato, os rumos dessa história.
Ao que parece, em menos de trinta dias tudo isto estará esquecido e o seu mentor maior continuará babando baboseiras na imprensa, fazendo cabeças com base em falsos dados e preparando o terreno para os candidatos de seu partido em 2012.

Segundo o colunista Reinaldo Azevedo de VEJA, aqui, mais perverso do que ter transformado a corrupção num método, Lula fez dela uma forma de “resistência política”, contra supostas elites que estariam a espreitar a verdadeira revolução que ele diz ter feito no Brasil.

Esta sábia afirmação foi feita antes dessa infeliz declaração do Apedeuta que disse:
- Não é aceitável que uma pessoa que tem endereço fixo, RG e CPF seja presa como se fosse um bandido qualquer e algemada como se estivesse participando de uma exposição pública, afirmou. Diz ele textualmante, aquique os presos pela PF não são 'bandido qualquer'.
E como não lê nada, certamente, não leu a nota da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal. Um primor. Aqui.  Num trecho diz:
- É uma pena que aqueles que se dizem “estarrecidos” com a “violência pelo uso de algemas” não tenham o mesmo sentimento diante dos escândalos que acontecem diariamente no país, que fazem evaporar bilhões de reais dos cofres da nação, deixando milhares de pessoas na miséria, inclusive condenando-as a morte.


Mais uma declaração do Lula Apedeuta que torna ainda mais legítima a afirmação do Reinaldo Azevedo. Se o Apedeuta, fosse uma pessoa bem informada, não teria falado desta forma dando razão de sobra ao colunista. Esqueceu de ler a coluna dele e falou bobagem.
Ele também não sabe que quase 100% da população carcerária do país tem enderço fixo, RG e CPF. A diferença é que eles foram condenados por seus crimes e bandidos que roubam o nosso dinheiro nunca o serão.

Pois é, em cima de fatos tão graves, houve um verdadeiro festival de bate cabeças numa demostração da incompetência desse governo até de administrar suas próprias crises. O Apedeuta parece que usou todos os seus truques e não deixou nem um pozinho de maquiagem para a madame Dilma tampar os buracos dessa política corrupta instaurada pelo governo petista. Pois, para ela, governo que permite corrupção é ineficiente.
Esta afirmação da  presidenta Dilma Rousseff foi feita em entrevista à revista "Carta Capital" de que o governo que se deixa capturar pela corrupção é "altamente ineficiente".
- Por uma questão não só de ética e moral, mas de eficiência, você é obrigado a tomar providência", afirmou Dilma, segundo a Folha de SP.

Com isso, ela não apenas se auto condenou, como também condenou o seu mentor eleitoral e o seu partido. A história registra que o governo do PT é o mais corrupto da história brasileira. São dezenas de casos comprovados e que até hoje continuam impunes.

O festival de bate cabeças continuou com declarações de inocência de um ministro que não tem nem a dignidade de pedir para sair.

A diferença entre esses bandidos que roubam o nosso dinheiro e os bandidos comuns, e que eles, os comuns, têm honra.

E para encerrar a palhaçada da semana vem o presidente do PT, Rui Falcão, aqui,  afirmar que o partido injetará Lula e Dilma Rousseff nas eleições municipais de 2012.
- Nós queremos dar uma dimensão nacional a essas eleições, diz ele. Com que propósito?

Segundo Falcão, o PT irá “mostrar quais os efeitos das políticas públicas do governo Lula e da presidenta Dilma no conjunto das cidades e Estados do país.”

Ou seja: o petismo levará aos palanques municipais a mesma matéria-prima que exibiu nos comícios e na propaganda eletrônica da campanha presidencial de 2010.

Voltarão à vitrine eleitoral programas como o Bolsa Família, o Minha Casa…, o PAC e um enorme etcétera.


Quer dizer que continuaremos a assistir uma série de mentiras proferidas com base em falsos dados com um único objetivo: encrupir o eleitor.

Quer uma mentira bem clara e desmascarada recentemente? A dívida externa brasileira. O Seu Lula Apedeuta afirmou com todas as letras e foi repetido à exaustão nos programas eleitorais, que o Brasil tinha pago a sua dívida externa. UMA MENTIRA. A conta está hoje próxima dos US$ 250 bilhões de dólares e a dívida interna na casa de UM TRILHÃO DE REAIS.

Quer outra? O Seu Lula Apedeuta afirmou que o país era auto suficiente em petróleo. Desde de 2009 que temos importado, segundo declarações recentes que tiveram como fonte a própria Petrobrás.

O senhor Rui Falcão afirmou ainda que, por onde passam – prefeituras, governos estaduais e Presidência — os gestores do PT deixam “uma marca.”

Algumas das "marcas" do PT:
- O perverso tripé macroeconômico: temos a carga tributária mais alta do mundo em desenvolvimento; a maior taxa de juros reais de todo o planeta, ainda em ascensão, e a taxa de câmbio megavalorizada. A isso se soma uma das menores taxas de investimentos governamentais do mundo.

- O gargalo na infraestrutura: energia, transportes urbanos, portos, aeroportos, estradas, ferrovias, hidrovias e navegação de cabotagem. Um gargalo que impõe custos pesados à atividade econômica e freia as pretensões de um desenvolvimento mais acelerado nos próximos anos.

- As imensas carências em Saneamento, Saúde e Educação, que seguram a expansão do nosso capital humano.

É bom que o cidadão procure investigar e irá chegar a conclusão de que essa "marca petista" é a marca da corrupçã
DO BLOG DO LUCIONETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário