terça-feira, 5 de julho de 2011

Pagot debocha de Dilma; saiu de férias

Pagot debocha de Dilma; saiu de férias
Publicado em 05/07/2011 16h42min
Por Michely Figueiredo
De acordo com a Rádio CBN, o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Luiz Antônio Pagot não foi exonerado como havia anunciado a presidente Dilma Rousseff (PT) no último final de semana. Na verdade, ele pegou férias pelo período de 30 dias, tendo início nesta segunda-feira (04). Pagot retorna no dia 5 de agosto.

Antes de sair do Dnit, Pagot procurou o ministro da Controladoria Geral da União, Jorge Hage, para colocar todos os setores do Dnit a disposição da CGU para a investigação que visa apurar as denúncias de superfaturamento de obras, feitas pela Revista Veja, na edição desta semana.

Foram exonerados, a pedido, somente o chefe de gabinete do ministro dos Transportes, Mauro Barbosa da Silva e o assessor de gabinete, Luís Tito Bonvini. As exonerações constam no Diário Oficial que circula nesta terça-feira.

Ainda não se sabe que fim levou o diretor-presidente da empresa pública de ferrovias Valec, José Francisco das Neves. O nome dele não consta na lista dos exonerados e a Valec não se posicionou informando se ele também saiu de férias ou não.

A presidente Dilma Rousseff havia sido muito elogiada pela decisão dura que havia tomado de afastar todos do cargo. Contudo, com essa reviravolta, a presidente acaba saindo prejudicada.
PnB-Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário