segunda-feira, 20 de junho de 2011

Suprema desonra.

Uma notícia de ontem, também me renovou as esperanças de que existe saída do labirinto jurídico que nos enfia, a cada decisão estapafúrdia, nosso amado salve-salve STF.
Leiam, volto depois:

Chico de Gois - O Globo

O juiz da 1 Vara da Fazenda Pública de Goiânia, Jeronymo Pedro Villas Boas, contrariando decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que reconheceu a união homoafetiva como entidade familiar, anulou, por ofício (quando o juiz, sem ser provocado, toma o processo para si e decide), a união entre o estudante Odílio Torres e o jornalista Leo Mendes, de Goiânia, na sexta-feira.
O casal recorreu no domingo ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), presidido pelo presidente do STF, Cezar Peluso. Para eles, o magistrado goiano agiu com preconceito.
Além de invalidar a união, Villas Boas determinou que todos os cartórios de Goiânia não registrem casamentos entre pessoas do mesmo sexo. Ele argumenta que a decisão do STF é inconstitucional e que a modificação na Constituição para permitir a união de homoafetivos tem de ser feita pelo Congresso.
A atitude de Villas Boas contraria também o Tribunal de Justiça de Goiás que, no sábado, durante mutirão realizado pela Prefeitura de Goiânia para emissão de documentos e outros atos de cidadania, reconheceu a união de outro casal gay. Mendes e seu companheiro pediram o afastamento do juiz.

Já sei, já sei.

Os protestos dos grupelhos LBT$#@&&!!MSOPPBB já começaram e rotularam a decisão do magistrado, dizendo que ela  significa um retrocesso ante a tal de "realidade social das relações homoafetivas."
Que se dane o que diz a tal de realidade social.

Ela, essa tal realidade social, também nos diz que 10 milhões de pessoas vivem com 36 reais por mês em absoluta miséria e não vejo estes grupelhos fazendo manifestações para que isso acabe.

Essa tal de realidade social tem, nas clínicas de dependentes de drogas, milhares de jovens em recuperação pelo uso da maconha que anda dando IBOPE para meia dúzia de maconheiros.

Essa tal de realidade social nos diz, que milhares de crianças morrem todos os dias neste país em virtude de diarréia sem que nada seja feito.

Essa tal de realidade social faz de muitas crianças, pelo país afora, vítimas indefesas do tráfico de drogas.

Realidade social é uma coisa.
Lei é outra.

E a tal de "realidade social" deve seguir o que manda a lei, ou não seríamos uma sociedade.

Na Constituição está escrito:

Artigo 226 - A família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado.
(...)
§ 3º - Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento.


Claro como água limpa.

Para que se tenha a proteção do Estado, necessário se faz que se forme uma família e, para se formar uma família, há que se inicá-la com UM HOMEM + UMA MULHER, o que significa UM CASAL.

Trata-se, como se vê, de uma desonrosa e suprema atitude do Supremo, com o disposto em nossa Constituição.
Fora disso, é o esgoto achado no lixo explorado pelas decisões de quem ouve a espremida voz rouca das ruas.

Que vergonha heim Ministros?

Parabéns ao magistrado por saber o que está escrito na Constituição da República Federativa do Brasil e por APENAS EXERCER A SUA FUNÇÃO DE SERVIR-SE DA LEI PARA MANTER VIVA UMA SOCIEDADE.

A Rainha na cadeia.
É doce morrer no mar!!!!
Cantarolava Caymmi em versos cifrados em harmoniosa melodia.
Nossa, estou tão poeta hoje!

Mas parafraseadno Caymmi,

É doce ver petista preso.
Seria mais doce ainda, vê-los apodrecer entre as grades seguras de uma prisão.
Rainha, o Battisti tupiniquim, continuará no xilindró.

O Desembargador Carlos Muta, negou a pretensão do Battisti do MST do B de sair voando como piriquitinho verde pelo Pontal do Paranapanema, seu feudo de otários seguidores.

Numa época em que a justiça está à procura de bandidos para dar-lhes abrigo seguro, soa como rara notícia.
Ponto para a gente honesta deste País.



Chiiiiii, tá feia a coisa!




Parece que aquela doença terrível que nos últimos anos tem atacado ferozmente os vermelhinhos ( alguns médicos insistem em que carne vermelha causa "A Terrível" ) ganhou agora concorrentes de peso.

1) Anomalias retofuriculares ( vulgamente conhecida como hemorróida )

2) e o Abscesso Pélvico ( disfarce para a "A terrível" ) que acometeu o seboso de Cararas.

Que aliás, anda bem sumidinho da mídia que tanto adora.


Cabral: Quanta infelicidade junta.
Cabral estava na Bahia.
Mais precisamente em Porto Seguro onde, em 22 de abril de 1500, desembarcou o primeiro Cabral.
Estava lá com todo o estado maior de sua quadrilha local.
Tudo sob o patrocínio da Delta Engenharia que, por uma terrível coincidência, executa valiosas obras na terra de Vinícius de Moraes, o poetinha ( Ex.: Maraca = 1 bilhão ).

Marcelo Almeida, dono da Delta Eng., se mandou para o andar de cima ( ou debaixo, sei lá ) no acidente de helicóptero que vitimou outras pessoas, como a namorada do filhote de Cabral.
Cabral iria descansar em Trancoso em um resort que, outra vez coincidentemente, pertencia ao agora falecido amigão de Cabral. O Marcelo.

Cabral, estava também, com sua morte agendada.
Ele iria no mesmo helicóptero. Cedeu a vaga para algum dos mortos.
Lamentável.

Cabral deve estar um caco de tristeza.
Nós também, mas por motivos diferentes. 

DO BLOG COM. GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário