Eu nem sei direito quem é esse tal Jorge Pagura, ex-secretário de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo. Escrevo assim: se for culpado, que se dane; tem de pagar por isso! As gravações que vieram a público são bastante comprometedoras. Mas há três coisas importantes a apontar.
Em primeiro lugar, elogie-se o comportamento do governador Geraldo Alckmin, que pôs o sujeito na rua imediatamente, sem dar chance para conversa mole. O que se tem até agora é o bastante para uma DEMISSÃO POLÍTICA. Se, criminalmente, Pagura vai provar a sua inocência, isso vamos ver; são outros quinhentos. Acontecesse tudo num governo do PT, haveria alguém apontando uma grande conspiração, a exemplo do que fizeram Lula e José Dirceu no encontro do PT.
Comparem a reação do governo do Estado à denúncia com a dos petistas no imbróglio de Campinas, por exemplo. Num caso, demissão sumária; no outro, ataques à oposição e acusação de que há uma grande conspiração das oposições. As duas outras coisas ficam para o post seguinte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário