sexta-feira, 17 de junho de 2011

O NOSSO INSTITUTO: O INSTITUTO PARA A INVESTIGAÇÃO DOS CRIMES DO COMUNISMO!


IICCR

Caríssimos:

Justo por este e outros motivos que eu não posso revelar a minha identidade. Trago a vocês por intermédio do Filósofo e Professor Olavo de Carvalho o nome e o acesso ao web site do Instituto Para a Pesquisa dos Crimes do Comunismo que está localizado na Romênia, http://www.crimelecomunismului.ro.

Vocês não sabem, mas há anos eu estou trabalhando para fomentar os movimentos de senhores e senhoras decentes (conservadores) e uma das minhas metas é investir nos trabalhos mais profundos desse instituto.

Quando conheci a verdadeira história (aqui sempre foi mal contada para esconder o comunismo) da Aparição de Nossa Senhora de Fátima, eu assumi que entraria na guerra contra o kúmmunismo, essa imundice que é o império político dos criminosos devotos de satanás.

Mudanças virão! E vocês lembrarão desta mensagem!

A Língua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário