quinta-feira, 30 de junho de 2011

KCT, agora vai.

O dia de hoje está uma maravilha.

Esse Brasil é uma piada imoral de indecente.
Mas digo para vocês:

AGORA A VACA ANDA. ( Sincera homenagem ao boicultor - sinonimia para criador de bois na sombra -  Cabral. )

Heloísa Helena está disposta a juntar, a rainha da Caatinga quer se juntar ao projeto da Sininho da Floresta de criar um novo AVATAR, sem a interferência do verde filho de Sarney.

HH já está até adotando o linguajar marinês que se expressa de forma mula sem cabeça.
Vejam o que ela disse:

Daiene Cardoso, da Agência Estado

A vereadora de Maceió Heloísa Helena (PSOL) se dispôs a ajudar a ex-senadora Marina Silva em seu novo projeto político fora do PV. Pela amizade de longa data, Heloísa Helena chegou a se indispor com o PSOL em 2010 por defender o apoio do partido à candidatura de Marina à sucessão presidencial. Embora não confirme a intenção de deixar o PSOL, a vereadora deixa claro que quer estar próxima da antiga companheira do PT. "Caso ela resolva criar um movimento nacional que possa ou não culminar com a construção de um novo partido - e se ela quiser ou precisar da minha ajuda ou mesmo de militantes de qualquer partido ou sem partidos -, entendo que é legítimo que possamos democraticamente ajudá-la", admitiu.

Entenderam a barafunda pensativa de HH?

Nem eu.
Hehehehe!

Estou frouxo de risos.
Aliás, acho até que vou parar de ler notícias.
Se não acabo morrendo.

De rir dessa gente. 


Vai cair do galho.



Estou acompanhando com lupa, o vai-e-vem da Sinho da Floresta, antigo Avatar da quadrilha.

A Sinha está pensando que é a Rainha da Floresta Preta ( ou seria afro-descentende? ).

Ela ainda não percebeu que o corpo não lhe pertence.
Os quase 20 milhões de votos que recebeu, não são nem dela, nem dos verdinhos et's marcianos que transitam pela terra como extra-terrestres da preservação da mãe terra.

Uma ínfima parte são deles, os et's.
Um percentual enorme, quase a sua totalidade, eram de eleitores que não votariam em dona Mintira e que estariam propensos a votar no Homer Simpson.
O problema é que ora ele era o Rambo chutando o trazeiro de dona Mintira, ora se portava como um Fagundes ( personagem do Jô ) que vivia a puxar as bolinhas do regalo de seu chefe.

Dona Sinho vai descobrir, cedo demais, que sua empáfia e sua presunção em ser a Rainha da Floresta Preta lhe esfregará na cara o que sempre foi e ainda é:

Uma petista que fez vista grossa para o Mensalão do LuLLa.

DO COM GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário