Bem, bem, bem. Continuo desconfiando mas.
O tal de grupo Anonimus que assumiu a autoria da invasão e derrubada de sites do governo da quadrilha, publicou um vídeo no Youtube.Segue abaixo.
Mas não antes que eu repita: Hummmmmmm!!!!
Dona Mintira é uma tremenda Tela azul.
Nas palavras de dona Mintira reside a comprovação, de forma cabal, de que seu cérebro é uma lojinha de R$ 1,99 falida, controlada por uma versão pirata do Windows 95.
Dá para se entender a forma biruta com que ela resolve seus problemas e cria outros quando tenta resolvê-los.
Dá para se explicar também, a própria vida pregressa, ao analisarmos a vida transeunte de seus miolos.
Em Caruaru, com aquele seu ar plenipotente, sempre embasado em sólidos conhecimentos acumulados pelas experiências únicas (todas as suas experiências são únicas) de sua confusa vida, dona Mintira respondeu ao ser perguntada se sua ida àquele local para esquentar o traseiro na fogueira junina mais badalada do Brasil, era para "esquecer os problemas" que vem criando e enfrentando com a base nem tão aliada assim, ela saiu-se assim:
"Um presidente nunca se esquece de nada."
Como se vê, o HD cerebral de um presidente deve ser Sata II, usar 2 slots de memória DDR 4 e dispor de pelo menos 500 terabytes de espaço livre para instalação de novos problemas.
Porém, o problema de dona Mintira, segundo as avaliações retofuriculares feitas por Agamenon em sua tese de doutorado intitulada "Conflitos residuais da incompatibilidade de 2 slots de memória estrategicamente instalados em estômagos de ruminantes e roedores e suas conseqüências na liberação de fluído homolésbicofecal sólido", apresentada no II Congresso de Formuladores de Questões do ENEN e presidido por Haddad, atestam que dona Mintira sofre do mal relatado na tese defendida por Agamenon.
Analisando o que dona Mintira disse, evidencia-se que o fato caracteriza-se pela configuração errada do setup de suas placas de memória.
Disse a conflitante Mãe da PlACa:
"...esse lado de cá lembra de tudo, sabe de todos os desafios que temos pela frente" , apontando com o dedinho em riste, como se tivesse segurando uma Glock alemã, para o lado esquerdo da região explicitamente localizada entre suas duas saídas de áudio e imediatamente atrás de sua entrada USB que reconhece odores desagradáveis ou não.
Disse mais a Mãe da PlACa ( para os pcmaníacos, leia-se Motherboard ):
"e o lado de cá fica muito feliz quando vê o povo brasileiro, essa alegria que é contagiante do povo brasileiro, do povo nordestino, do povo de Caruaru", apontando para o lado oposto de seu processador K6II.
Ora, o cientista Agamenon comprovou em sua tese, que o lado esquerdo de qualquer slot de memória é o responsável pelo processamento encontrado nas variações ocasionadas pelas constantes trocas de dados controladas pelo barramento PCI que, no caso de dona Mintira, barram apenas a desgraçada da lógica operacional.
Dona Mintira não pode ser culpada, lógicamente, pela confusão que faz nas atribuições de uso de suas duas placas de memória.
A configuração errada de seu setup, veio de fábrica, talvez pela tradução errônea do sistema búlgaro para o português, feita pelo analista da Positivo de Mauro Dutra, amigão do Cachaça.
Dona Mintira é assim, um case clássico para ser reclamado no Procon, como em algumas compras feitas na LuLLa Eletro ou na Casa&Vínho, onde o produto não oferece o que anuncia.
Vai daí também, a explicação do aparecimento constante da famosa e indesejável tela azul de alguns sistemas operacionais que tanto irritam os usuários e que, constantemente, teimam em aparecer nas aparições televisivas proporcionadas ao distinto público por Dona Mintira.
Explica-se também a necessidade do uso constante das teclas ctrl+alt+Del, necessárias para reiniciar o sistema.
Não e não.
O sistema operacional cerebral de dona Mintira não foi invadido pelos hackers brasileiros da LulzSecBrazil, nem foi contaminado por nenhum Trojan ou sypwares.
Ele é mais grave.
É conflito de harware e software.
É que dona Mintira já nasceu como uma tela azul.
Inoperante.
PAC MAN é do PT.
Em tempos de guerra é algo comum o ato de se infiltrar, nas hostes inimigas, espiões ou agentes para que eles colham informações e, se possível, comecem a destruir as defesas adversárias.
É assim até em joguinhos de PC.
Por exemplo, todas as táticas adotadas pelo Zé Caroço, o temido e terrível El Cagòn de las Plagas, são exaustivamente treinadas em seu cavernoso PlayStation II ( ele ainda não conseguiu dominar o III completamente ), antes de serem postas em prática.
Dona Mintira, antes de executar suas birutices, treina exaustivamente em um laptop da Positivo. Talvez devido à este fato, esteja a razão de seus erros de DLL.
Agora, analisando a siuação atual, descobri mais um espião infiltrado na oposição.
Ainda não descobri sua real função, nem todas as suas intenções e objetivos.
Mas estejam certos: ELE É UM AGENTE 086 Á SERVIÇO DO REGIME.
Leiam esta da Folha:
Márcio FAlcão - Folha
O senador Aécio Neves (PSDB-MG) já negocia flexibilizar o ponto mais polêmico da proposta que altera a tramitação de medidas provisórias no Congresso. Relator da PEC (proposta de emenda constitucional) no Senado, o tucano deve desistir de propor a criação de uma comissão de 24 congressistas que decidiria se a proposta deve ou não vigorar. Governistas são contra a comissão, por temerem restrição ao poder do Executivo. Aécio deve propor agora que as medidas provisórias passem pelo crivo das comissões de Constituição e Justiça da Câmara e do Senado. As duas comissões são dominadas por aliados do Planalto. Com isso, as CCJs decidiriam, em dez dias, se a proposta atende aos critérios de "urgência e relevância". Se o tucano recuar, será a segunda concessão ao Planalto desde que a chamada "PEC das MPs" começou a tramitar. Aécio já havia retirado de sua proposta inicial artigo que impedia a vigência imediata de uma MP sem o aval dos congressistas.
Hoje, uma medida provisória vigora imediatamente após ser editada, sem passar por comissões no Congresso. Segundo o presidente da CCJ, Eunício Oliveira (PMDB-CE), melhor seria se os textos das medidas fossem de fato analisados por esta comissão, e não pela comissão de 24 congressistas. Para o líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RO), porém, a passagem preliminar do texto de uma MP pela CCJ ainda é dúvida. "Vamos tentar decidir isso na semana que vem."
Bom, dá para se ter idéia de algumas das missões confiadas ao agente PAC 086.
Destruir a oposição.
PAC 086 conseguiu ajudar os Maia na destruição do DEMolidos. Sucesso total na empreitada.
PAC 086 conseguiu também abalar as estruturas do ninho tucano. Missão quase bem sucedida se não fosse a atuação do destemido Homer Simpson em defesa de sua Springfield e da ajuda sempre bem vinda da First Hydro Company ( FHC ) que desandou água nas tramóias do PAC 086.
Mas agora, segundo a reportagem acima, a missão do nosso valoroso PAC 086 é mais light, porém a mais reveladora de todas.
Obedecer a quem lhe paga.
Descobre-se, desta forma, a atuação espionativa do até então incógnito Agente PAC 086.
Um homem à serviço da causa.
DeLLes, claro.
Às escondidas.
Dona Mintira, às escondidas, trama a criação da tal de Comissão da Verdade de um lado só.
Para não acirrar os ânimos, de ambos os lados, a coisa está sendo feita na surdina para ser votada antes do recesso de julho.
Serão 7 vagabundos com prerrogativas de dizer quem é o criminoso da versão deLLes.
Dona Mintira só está tomando esta atitude para calar a boquinha semvergonha do fogo amigo.
É bom a milicada ficar atenta.
Vem aí uma calça arriada patrocinada pela Papisa do Terrorismo.
A mesma que explodiu o corpo de Mário Kosel, um inocente e jovem militar de apenas 19 anos.
A sacanagem reside na intenção de reduzir o debate no Congresso para "não atrasar, e/ou aprovar" a criação do revanchismo cretino.
Virá com um enorme Jabuti para engambelar os milicos.
A tal de comissão não terá a prerrogativa de apontar culpados e nem exigir providências da justiça.
Ora, a Comissão não, mas e os grupelhos ligados à quadrilha?
Nada fala no projeto.
É bom essa canalha enfiar a violinha no devido saquinho da quadrilha.
Crimes foram cometidos de ambos os lados.
Ou se investiga tudo, de ambos os lados, ou se deixa tudo sob o manto da anistia que serviu a todos indistintamente, permitindo que a Rainha do terrorismo brasileiro chegasse à Presidência do País e que alguns de seu ilustres amigos terroristas, estejam sentados na cadeira de ministros de estado.
DO COM. GENTE DECENTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário