segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

DECÁLOGO DA RESISTÊNCIA AO FASCISMO PETISTA


Essa mensagem se dirige a todos aqueles que querem lutar para não permitir que o Brasil continue sendo empurrado para um regime que se aproxima cada vez mais de um modelo de fascismo comandado por um grupo de poder aliado de uma burguesia público-privada sórdida e genocida.

Apresento uma "minuta" de minhas angústias e tristezas que se transformam em palavras pelo mais absoluto sentimento de desprezo que sinto por esses canalhas que tomaram o poder público para transformá-lo em um tentáculo do PT.

Esta é mais uma tentativa de criar um instrumento de união entre os que não são covardes e não se venderam a esses que foram eleitos pelos votos de uma sociedade imersa no mar da degeneração moral.

Vamos começar nossa luta revolucionária estabelecendo o nosso decálogo que precisa ser rigorosamente o oposto do que vem servindo de inspiração para uma desgraça chamada de petismo - o decálogo de Lenin - que cada vez mais se mostra disposto a subordinar quem quer que seja a um projeto de poder canalha iniciado em 2002 pelo mais sórdido político de nossa história.

Leiam, critiquem, e mudem com sugestões, para que possamos ter a nossa primeira atitude para iniciar uma verdadeira resistência para lutar contra o fascismo petista:

1 – Faça com que a juventude perceba que o petismo está destruindo a família e os valores sociais fundados na honestidade, na dignidade e na moralidade.
2 – Publique na Internet a foto de todos os traidores do país e lacaios do petismo que foram infiltrados nos veículos de comunicação de massa para manipular a sociedade.
3 – Não permita que os movimentos discriminatórios continuem dividindo a sociedade em potenciais inimigos e lute pelo fortalecimento do princípio de que todos devem ser iguais perante as leis do país, e que as diferenças sejam superadas pela educação, cultura e trabalho e não pelo suborno e pelo oportunismo motivado pelos canalhas da política prostituída.
4 – Destrua a confiança do povo naqueles que se dizem líderes, mas não passam de bandidos, patifes e cafajestes.
5 – Denuncie sempre que o Brasil está vivendo uma fraude de democracia que somente faz a felicidade da burguesia público-privada que se associou aos fascistas do movimento comuno-sindical que estão ficando milionários com a exploração dos contribuintes e o roubo do dinheiro público.
6- Denuncie sem cessar o esbanjamento político irresponsável e inconsequente do dinheiro público e alerte a todos do risco da falência econômica do país que vive uma fraude de desenvolvimento obtido com o endividamento criminoso da sociedade porque está acima de sua capacidade de pagamento.
7- Promova encontro de pessoas que querem mudar o país com os instrumentos que forem necessários e precisam ser encorajados a se manifestarem até formarmos uma massa crítica que nos permita desafiar o poder do petismo em campo aberto.
8- Não permita que políticos canalhas andem no espaço público sem serem questionados pelos seus atos rotineiramente imorais e desonestos.
9 – Não continue permitindo a degeneração moral da sociedade e lute para que as pessoas voltem a acreditar na honestidade e na dignidade como princípios de relacionamento social e faça tudo para expor ao ridículo aqueles que se associaram aos canalhas da corrupção que estão com o poder público totalmente aparelhado para servir a uma república sindicalista fascista.
10 – Incentive para que todos estejam preparados para a luta nas ruas, pois sem luta não existe mudança social possível.


Não deixemos nosso país virar um Paraíso dos Patifes sem ao menos lutarmos em respeito ao futuro dos nossos filhos e de suas famílias.

Precisamos fazer uma guerra contra a absurda degeneração moral das instituições custe o que custar.

ORDEM E PROGRESSO E NÃO DEGENERAÇÃO FASCISTA!

Geraldo Almendra

14/02/2011
 
DO B. O PARAISO DOS PATIFES

Nenhum comentário:

Postar um comentário