sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Pelegos desprezíveis, sem vergonha na cara!


A propósito: se o governo federal fizer o que diz que vai fazer, não cederá a nenhuma das reivindicações das centrais sindicais. O que elas vão fazer? Ocupar a Esplanada dos Ministérios? Além de ofender… FHC (que ser deprimente este tal deputado Paulinho!), qual vai ser a outra atitude da Força Sindical? E a CUT, que nasceu para combater o peleguismo?
Essa gente não vai fazer porcaria nenhuma porque está nadando em dinheiro. E quem lhe garantiu a boa vida, sem que precise filiar um maldito trabalhador ou sindicato, foi Lula, com a tal “legalização” das centrais e a manutenção do Imposto Sindical, que não se distingue de um roubo institucionalizado. A canalha não precisa nem prestar conta pelo dinheiro que recebe!
Esses pavões do sindicalismo têm cara de pelegos, jeito de pelegos, pensamento de pelegos e, vejam que coisa!, são mesmo pelegos! É um daqueles momentos em que precisamos de pouca ciência para descobrir o que lhes vai no íntimo porque são, rigorosamente, o que parecem ser!
“E você, Reinaldo? Não vai protestar contra o mínimo de R$ 545?” Eu não! Eu apóio a proposta. Eu sou, dizem eles, um “reacionário”. Os “progressistas” da CUT e da Força  é que dizem não concordar; logo, deveriam ter  vergonha na cara!
Por Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário