domingo, 14 de junho de 2020

OS SURFISTAS DO PICO IMAGINÁRIO NA ONDA DO "COVIDÃO" A CRIMINOSA MUTRETA DO SÉCULO

sábado, junho 13, 2020


O jornalista Guilherme Fiuza, que dispensa apresentação faz neste vídeo acima um inventário de todo esse calvário imposto ao povo brasileiro presos em suas residência por ordens de governadores e prefeitos. Trata-se de um fato apavorante, ou seja, tirante o Presidente Jair Bolsonaro, todo o resto dos políticos são psicopatas empoleirados em governos estaduais e prefeituras, ou na pior das hipóteses, já são agentes do PCC, o Partido Comunista Chinês. Aliás postei aqui no blog um texto que merece ser lido para compreender como esse troço foi tramado e mais um vídeo que também é esclarecedor.

Enfim. O povo brasileiro inteiro está sujeito aos humores desses picaretas e passa seus dias confinado esfregando as mãos com álcool gel e sufocado por uma ridícula máscara provavelmente tendo na sua etiqueta a procedência: "Made in China".

Incrível é que muitos empresários brasileiros parecem que também estão na folha de pagamento do PCC. E isso se vê nos seus procedimentos que revelam total engajamento nessa burlesca pandemia. Silentes e obedientes seguem à risca todas as absurdas determinações impostas por governadores e prefeitos que detonam a economia nacional com a criminosa paralisação de diversos segmentos industriais e comerciais dos grandes aos pequeninos. Afinal, sobrou até para o pipoqueiro de esquina.

Enfim. Este é o cenário macabro que apavora o povo brasileiro que levou aos poderes estaduais e municipais, nos âmbitos executivo e legislativo, essa gentalha sórdida que se lambuza nesse lodaçal de picaretagens variadas com dinheiro público, estado de coisa já dominado "covidão" em alusão ao Covid-19, o nome "científico" do vírus chinês.

Mas mil vezes melhor do que estes parágrafos que acabo de escrever é o conteúdo do vídeo aí acima do jornalista Guilherme Fiuza que faz uma análise concisa e certeira sem jogar nenhuma palavra fora. Não deixem de ver o vídeo e compartilhem esta postagem nas redes sociais clicando nos ícones logo abaixo desta postagem. DO A.AMORIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário