segunda-feira, 27 de agosto de 2018

O jabá petista

O jabá petista nas redes sociais foi denunciado por uma tuiteira petista: @pppholanda.
Ela contou que uma empresa paga pelo PT contratou um bando de tuiteiros de esquerda para fazer propaganda clandestina dos candidatos do partido na internet.
Entre os candidatos, a própria presidente do PT, Gleisi Hoffmann.

Os jabazeiros virtuais do PT

O PT sempre pagou jabá na internet e na imprensa.
Um ministro de Dilma Rousseff, em 2015, reconheceu isso.
Releia aqui:
“Thomas Traumann, ministro da Secom, saiu de férias por seis dias.
As férias foram anunciadas depois que o Estado de S. Paulo divulgou um relatório interno do governo revelando todas as ilegalidades que a Secom de Thomas Traumann estava disposta a cometer para tentar recuperar a popularidade da presidente.
As ilegalidades previam o pagamento de robôs para inundar a internet com propaganda do governo, o pagamento de blogueiros jabazeiros para inundar a internet com propaganda do governo e o pagamento de anúncios para inundar a imprensa com propaganda do governo, em particular em São Paulo, uma vez que, segundo a Secom, Dilma Rousseff só poderia recuperar o terreno perdido se conseguisse tirar do buraco o prefeito petista Fernando Haddad.
O relatório da Secom tratava também a Voz do Brasil e a EBC como instrumentos do governo.
O PT sempre fez tudo isso que o relatório de Thomas Traumann recomenda. Eu, Diogo, fui o primeiro a denunciar o trabalho clandestino de jornalistas e blogueiros mercenários a soldo do Agitprop petista. Mas o partido tomava um certo cuidado para não espalhar essa sujeira em público.”

Fake PT

A imprensa e o TSE esperneiam contra as fake news nas redes sociais, mas o esquema dos jabazeiros petistas no Twitter foi denunciado por usuários do próprio Twitter.
É assim que se limpa a internet.

“Sempre fui Lula Livre e sempre fui petista”

A tuiteira @pppholanda foi contratada para reproduzir em sua página pessoal a propaganda eleitoral clandestina do PT.
Depois de elogiar Gleisi Hoffmann e Luiz Marinho, ela se recusou a fazer o mesmo por Wellington Dias, dizendo:
“O que me passaram é que seria uma ação de esquerda, com pautas feministas, negras e LGBT, quando, na verdade, eu sinto estar fazendo uma campanha sem ter sido avisada.”
Outra tuiteira, @exuliane, confirmou a montagem de uma rede de jabazeiros petistas na internet:
“Uma agência contratou influenciadores para uma ação de esquerda onde havia pautas progressistas como LBGT mulheres. Acontece que virou partidária no meio do caminho. Agora tão caindo matando nos influenciadores.”
A dona da empresa que contratou os tuiteiros, a Lajoy, declarou à Folha de S. Paulo:
“Não é surpresa pra ninguém que me acompanha que eu sempre fui de esquerda e sempre fui Lula Livre e sempre fui petista e apoio o PT.”
A questão é outra, claro: o pagamento de tuiteiros para fazer propaganda clandestina do partido é crime eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário