terça-feira, 28 de agosto de 2018

AMOÊDO TENTA ACENDER UMA VELA PARA DEUS E OUTRA PARA SATANÁS. O FILME É VELHO.

terça-feira, agosto 28, 2018


O youtuber Bernardo Küster neste vídeo acima demonstra mais uma vez que no mundo da política muitos atores preferem tergiversar e permanecer em cima do muro. É o caso do candidato do tal partido Novo, João Amoêdo, que acaba de ser descoberto pelos oportunistas de sempre, ou seja, aquela gente que jamais desce do muro como ele, Amoêdo. 

É justamente por causa desses tipos que jamais polemizam e sem cerimônia acendem uma vela para Deus e outra para o diabo que o Brasil chegou a este estado de falência geral. Isto é, está falido financeiramente e moralmente apodrecido pelo silêncio cúmplice dos oportunistas se sempre.

Amoêdo que não é tolo percebeu a existência desse nicho de eleitores invertebrados que fogem dos temas polêmicos como o diabo foge da cruz. E, como seus apoiadores, tenta ser agradável para dois senhores ao mesmo tempo. E, espertamente, tenta obter o beneplácito da grande mídia bundalelê, correia de transmissão da deletéria, criminosa e indecente Agenda 2030 da ONU.

E, para quem não sabe, a sede da ONU em Brasília foi custeada com dinheiro público brasileiro. Em 2011 durante o desgoverno da Dilma, o Brasil acumulava uma dívida com a ONU. Os países membros é que custeiam essa mega ONG. Para acertar tudo o governo brasileiro contribuiu com doação de terreno para edificar as instalações da representação da ONU, além de isenção fiscal.

O João Amoêdo está pensando que todos os brasileiros são trouxas. Está enganado. 

E para quem não conhece o conteúdo da Agenda 2030 da ONU vejam TUDO AQUI.

E para concluir: a excelente performance eleitoral do Presidenciável Jair Bolsonaro está, sobretudo, calcada no plano moral, isto é, à repulsa da maioria dos brasileiros à campanha pró-aborto, à proposta da liberação das drogas, à ideologia de gênero e a criminosa doutrinação das criancinhas nas escolas e jardins de infância, coisas que são tratadas como triviais e, pasmem, obrigatórias, pela deletéria Agenda 2030 da ONU.

Num país onde a imoralidade é tolerada e tudo consentido, inclusive assassinar nascituros, como é possível se falar em planos de governo, em economia, progresso e bem-estar social?
A SEDE DA ONU EM BRASÍLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário