segunda-feira, 9 de julho de 2018

PLANO DOS COMUNISTAS DO "CENTRÃO" FALHOU E LULA CONTINUA NA CADEIA EM CURITIBA

O tiro saiu pela culatra. Mais uma vez o Juiz Sergio Moro, sem alarde e com sua fria e profissional discrição ao aplicar a lei, qualidade indispensável para quem exerce a Magistratura, despachou pela manutenção da pena imposta do presidiário e, na sequência teve a sua decisão convalidada pelo Presidente do TFR4, Carlos Eduardo Thompson Flores, mantendo o ex-demiurgo de Garanhuns em sua cela cumprindo a pena que lhe foi aplicada pela Justiça.
Mas isso são apenas os trâmites legais dessa patacoada promovida pela camarilha comunista fantasiada com o dístico "Partido dos Trabalhadores" e que tem o apoio total do establishment. Todavia foi um acontecimento que tem um viés didático para compreender o que de fato representa o indigitado PT que vai muito além de uma sigla partidária.
Na verdade o PT não é e nunca foi apenas um partido político. Haja vista que o acontecimento deste domingo revela o nível de aparelhamento comunista de boa parte do Judiciário. Revelou-se com todas as letras a forma insidiosa como Lula, o fundador e dirigente máximo do Foro São Paulo e seus comparsas conseguiram aparelhar todas as instâncias das estruturas do Estado brasileiro.
E, como não poderia deixar de ser, a primeira delas foi a instância judiciária. Veja-se o caso do próprio Supremo Tribunal Federal (STF) a ponto de que seus Ministros não podem mais trafegar livremente em áreas públicas, como por exemplo aeroportos, sem serem admoestados por populares irados.
Aliás, depois da Operação Lava Jato nenhum figurão da República tem coragem de trafegar em qualquer área pública a não ser sob proteção de carros blindados e guarda-costas. Para viajar essa gente conta com os préstimos da Aeronáutica que os conduz em seus aviões.
Cumpre lembrar que dia desses o Comando do Exército ao anunciar e justificar a homenagem do soldado Mário Kozel Filho citou a "guerra fria" no lugar de dizer com todas as letras que o terror que matou Kozel Filho foi obra do movimento comunista que tinha entre seus terroristas a ex-Dilma Rousseff.
Aliás, é bom que se frise que o Brasil nunca foi um ator da chamada "guerra fria", eufemismo que os globalistas em gestação naquela época haviam arranjando para tipificar a luta pela sobrevivência da Civilização Ocidental que então se travava com a expansão da ex-URSS.
O que levantei ligeiramente nesta modesta e rápida análise dá uma idéia ainda que superficial do perigo a que está exposta a Nação brasileira, sobretudo no tange ao fato do aparelhamento comunista de todas as instituições da República a começar pelo Poder Judiciário.
A par deste aparelhamento das instâncias estatais outro mais perverso e insidioso é aquele no âmbito da grande mídia, fato que ficou muito evidente neste domingo com a manobra para libertar da cadeia o condenado Lula.
Notou-se como os jornalistas, todos eles, com raríssimas exceções, estavam excitados com o despacho do Desembargador do PT que tentou libertar o condenado, particularmente os "atores" jornalistas das televisões.
A população brasileira está portanto cercada por um bando comunista que nesta campanha pré-eleitoral se autointitula de "centro liberal". Na chefia geral está o octagenário Fernando Henrique Cardoso e seus asseclas, aquela penca de pré-candidatos presidenciais que, por sua vez, também não podem trafegar livres, leves e soltos pelas ruas e aeroportos. Se comunicam com o público em geral por meio de seus jornalistas de aluguel em veículos da grande mídia a soldo.
Não é à toa que por enquanto o pré-candidato presidencial Jair Bolsonaro trafega livre pelo caminho que conduz à Presidência da República. Aliás, foi o único presidenciável a gravar um vídeo veiculado em sua página do Facebook e Twitter manifestando-se sobre a manobra espúria do desembargador teleguiado dos comunistas.
O resto são historinhas dos jornalistas porta-vozes do centrão do FHC.
COMPLETANDO A POSTAGEM...


Clique sobre as imagens para vê-las ampliadas
NB-1: A palavra "piá" aqui no Sul do  Brasil designa rapaz menor de idade.

NB-2: O nosso grande Sponholz está entre os poucos chargistas que nunca resvala para o deletério 'humor a favor'. DO A.AMORIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário