sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Com Temer e com ambulâncias


Começaram a ser distribuídas aos deputados que votaram para arquivar as denúncias contra Michel Temer as ambulâncias do Samu.
Os presentinhos de Temer serão repassados a prefeitos aliados.
“Eu não tenho ambulância, não tenho jatinho, não tenho helicóptero…”, contou a O Antagonista Joaquim Passarinho, do PSD do Pará. “Mas onde chego no estado, a conversa termina com as pessoas perguntando como eu votei nas denúncias contra o Temer.”
Passarinho votou pelo prosseguimento das duas denúncias apresentadas por Rodrigo Janot, na contramão da maioria de seus pares de bancada e de Parlamento.
“Não me arrependo.”

Síndrome de Estocolmo na UERJ?

Lula está encerrando sua caravana pelo Rio com um ato na Universidade Estadual do Rio de Janeiro, que vive a pior crise financeira de sua história.
O petista apoiou firmemente as administrações estaduais que foram as principais responsáveis pelo sucateamento da universidade.

Defesa de Lula não gostou de ver Moro na Petrobras

Depois de pedir a suspeição de Sérgio Moro inúmeras vezes –todas rejeitadas–, a defesa de Lula agora resolveu apelar para a presença do juiz em um evento da Petrobras, hoje.
Cristiano Zanin, o advogado do petista, alega não ser “aceitável” que um juiz “visite uma das partes de um processo. O juiz tem que manter distância em relação às partes”.
Moro, que foi convidado com Marcelo Bretas para discursar no evento e responder a perguntas de funcionários, fez sugestões à estatal para evitar a corrupção.
Em despacho de 7 de novembro, o juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba disse que questionamentos sobre sua parcialidade são “lamentáveis” e “constituem mero diversionismo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário